Bárbara pegou o carro e foi direto para o apartamento de Gonzalo, estáva mas linda que nunca, seu noivo a viu chegar e ficou todo empolgado por que a iniciativa partiu dela, entraram ao apartamento, ele havia preparado uma noite bem romântica, jantar a luz de velas na sacada do prédio, barbara estava dispersa, não sabia se realmente deveria estar ali, mais já muito tarde para arrependimentos desceu a sacada indo direto ao banheiro, pediu para que seu noivo a esperasse na cama, estava com uma lingerie maravilhosa, quando saiu do banheiro, seu noivo não conseguiu se conter, a jogou na cama e começou a beijala, ela estava muito desconfortável com aquela barba rossando no seu corpo, tentou empurrar mais seu noivo estava cego de desejo, a prendia forte na cama e ali aconteceu.
- Amor , que delícia você é, ia dizendo Gonzalo enquanto a penetrava.
- Você é só minha
- Sou o único a te tocar
- Nenhum dos meus amigos tem a sorte que eu tenho de namorar alguém que era virgem e a namorada por conta própria chamá-lo pra transar
- Adoro você safada e com vontade assimGonzalo estáva tao empolgado com a sua performance que não prestava atenção em nada, Bárbara estava chorando, ele foi totalmente sem noção, ele metia forte, ela só conseguia chorar, não tinha forças pra nada, as consequências eram resultado da teimosia dela, ela que o chamou, mas o que impressionou muito, foi a falta de respeito dele, ficou aliviada em lembrar que aquela ali realmente não era sua primeira vez, porque se fosse, teria sido a pior de todas.
Bárbara aproveitou que seu noivo dormiu, pegou as suas coisas, entrou no carro e foi embora, chegou em sua casa chorando, subiu para seu quarto e bateu a porta, Betty viu e a seguiu .
- Filha, abre essa porta, por que você está chorando, o que aconteceu?
- Bárbara, por favor, abra a porta..- Mãe, foi horrível, eu transei com Gonzalo, eu senti nojo, aquela barba rossando no meu corpo, a falta de respeito dele, se eu realmente fossem virgem ele teria me machucado muito.
- Ele abusou de você filha?
- Não mãe, foi com meu consentimento, eu que liguei, provoquei, fui atrás, mais eu estou muito arrependida, muito mesmo, nunca mais o deixo me tocar.
- Me diz uma coisa mãe, no diário eu só li que o pai da Macarena nos pegou fazendo amor no depósito, mais não li nada escrito como foi minha primeira vez, eu te contei algo? Quero saber como foi.- Sim filha, você me contou, aliás foi aqui no seu quarto, ela veio te ver, vocês assistiram alguns filmes e depois acabou rolando.
- Ela foi embora bem de madrugada por que tinha acontecido um acidente e era o seu plantão, no outro dia você acordou chateada por que ela havia saído sem avisar e não deixou nenhum recado, mas logo em seguida trouxeram uma cesta de café da manhã enorme, com um buquê de flores e um cartão explicando o motivo por ela ter saído daquele jeito, seu sorriso voltou na hora, depois de alguns dias que você resolveu me contar como havia sido, você disse que foi a melhor noite da sua vida, estava tão feliz, olhando sua felicidade não tive como não aceitar o relacionamento de vocês.- Como era ela?
- Aí filha, um amor de pessoa, você sempre estava sorrindo com ela, nunca estava triste.
- Gostaria de me lembrar de tudo
- Você sente raiva da dr filha?
- Não mãe, não é raiva, eu achei que sentia, mais não é, eu fui horrível ontem com ela ontem, não deveria ter agido assim.
- Está arrependida?
- Sim mãe, se arrependimento matasse..
- Procure a então.
- Não sei se é boa ideia, eu mesma disse pra ela se afastar, e ela vai estar em todos os seus direitos de não querer conversar comigo.
- Olha filha, hoje vou ao hospital achaga conversar com sua fisioterapeuta, ela mudou para o Achaga também, agora suas duas fisioterapeutas estão lá.
- Vem comigo, aproveita e pergunta se você já pode tirar os pinos.- Ok mãe, vou tomar um banho, me arrumar e vou com você, pelo menos é um pretexto pra eu vê la
- Sim.
Se arrumaram e foram para o hospital, chegando lá bem no estacionamento, ela presenciou algo que jamais imaginou que doeria tanto, ela viu Macarena aos beijos com outra mulher.
Oi gente, perdão pela demora, vou tentar postar outro a tarde, não prometo nada
Os capítulos estão saindo curtos porque é muito ruim editar pelo Cel, meu notebook está no conserto, então a história vai ficar com mais cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor pra recordar
FanfictionBárbara é uma musicista cujo seu maior sonho é entrar na filarmônica de Bruxelas, depois de tirar uma noite de descanso após anos de estudo, vai pra uma festa com sua prima, o que ela não sabia é que depois dessa noite, sua vida iria mudar completam...