Depois que Macarena voltou pra Bruxelas com Phillip e Ralph ela percebeu que o reylo nunca iria aceitar a relação das duas, então decidiu voltar pra África.
Duas semanas depois..
- Mãe, por que maca não veio nos ver mais, hoje é meu último dia no hospital e desde o dia que cheguei aqui ela não voltou, o que fiz de errado? Será que ela não quer a melody?
- Filha, tenho que te contar uma coisa, seu pai no dia que maca estava aqui, quando ela estava indo embora, ela bem dizer a expulsou e disse que aquele era um momento de família, ela não respondeu nada e saiu.
- Não acredito que ele fez isso, ele não tinha esse direito, ela é minha família, ele não vai conseguir destruir isso, já vivi muito tempo como vocês queriam, eu achava que era feliz por que vocês estavam felizes também, mas na verdade a felicidade de vocês era uma tristeza pra mim, eu nunca fiz o que eu quis na minha vida, por isso aconteceram tantas coisas ruins, eu vou lutar por ela, meu pai goste ou não.
- Eu vou te apoiar, me perdoe por achar que sabia o que era melhor pra você, mais agora eu sei, se quiser sair daqui e ir atrás dela eu posso conseguir sua alta hoje
- Sério mãe?
- Sim filha.
- Não sei como te agradecer, mas e o papai?
- Depois eu me resolvo com ele, arrume suas coisas.
20 min depois.
Pronto filha, vá antes que seu pai chegue.
- Obrigada mãe, vou entrar em contato com o Ralph e perguntar onde ela está.
- Se cuida meu amor, fique tranquila que iremos cuidar bem da melody enquanto você vai atrás do seu outro grande amor
- Tchau.
África...
- Dr macarena, estamos muito felizes por você estar de volta, achamos que você nunca mais voltaria
- As coisas nem sempre são como imaginamos, eu amo aqui, mas me imaginei em outra situação
- Entendi, espero que logo você possa resolver tudo
- Acho difícil, mas também espero.
Bárbara chamando...
- Alô, Ralph? Por favor não desliga, me diz onde ela está, eu preciso saber
- Ela vai me matar, mais ok, ela está aquí no acampamento na África
- Obrigada, estou indo aí.
- Vai dar merda, mais tudo bem, te espero.
Hospital..
- Cadê a Bárbara?
- Ela foi atrás da felicidade dela reylo
- Eu vou atrás dela
- Não reylo, por favor
- Não adianta, ninguém vai me impedir
Dê volta a África.
6 horas depois...
Finalmente cheguei, espero que ela esteja aqui e não tenha saído pra atender.
- Bárbara você já está aqui?
- Não Ralph, eu ainda não cheguei, é claro que estou aqui seu doido, vem me dar um abraço
- Saudades
-Cadê ela?
- Está na cabana dela
- Vou lá
Toc Toc..
- Pode entrar
- Oi meu amor
- Bárbara? O que você...
Bárbara não esperou a macarena responder e foi logo a beijando, elas não aguentaram de saudades e fizeram amor ali mesmo, parecia que era só elas no mundo.
Enquanto isso reylo achou Bárbara, conseguiu rastrear o cartão e viu as compras que ela fez incluindo a passagem..
No outro dia Bárbara e Macarena conversaram e decidiram se casar, bem nessa hora reylo chegou furioso e viu as duas na cama.
- Você não tem vergonha na sua cara?
-É pra isso que te criei?
- Sai dessa cama agora
- Vamos embora daqui- Solta ela
- Você cale sua boca sua pervertida, vou caçar sua licença, você se envolveu com uma paciente enquanto ela estava sem memória em recuperação
- Não pai, você não vai fazer isso, eu a amo, eu a amei sem memória e a amo com e sempre vou amar, você goste ou não, e eu não me importo com o que você pensa, já deixei de me importar, você nunca me amou de verdade, você me moldou do jeito que quis, a filha perfeita, que sempre obedeceu, a melhor da orquestra sinfônica, a que seus amigos queriam as filhas igual, pra você eu sempre fui isso, um troféu pra demonstrar, mas acabou, sinto muito se você não me aceita, sinto muito por não corresponder as suas expectativas, sinto muito por você ter vindo até aqui pra nada, você pode fazer o que quiser contra nós duas, mais a única coisa que eu não sinto muito é por eu finalmente ser eu, pela primeira vez na minha vida estou muito feliz com quem me tornei e não é você que vai me fazer mudar de ideia, nós vamos ser uma família feliz, Macarena, melody e eu, se você já terminou pode se retirar.
- Filha, você é mãe agora, quando melody crescer você vai entender tudo que fazemos, adeus.
Reylo pegou o primeiro vôo e voltou pra Bruxelas, passaram se 3 semanas e Bárbara e Macarena acabaram de voltar pra Bruxelas, elas estavam preparando o casamento delas junto com Ralph e Phillip, tudo estava lindo, mas Bárbara gostaria de entrar com o pai no casamento.
4 dias depois...
- Filha você está tão linda
- Obrigada mãe, só queria que papai estivesse aqui comigo, eu o amo, mas eu me amo mais
- Sinto muito filha.
Vamos, já está na hora..
Marcha nupcial 🎶
Filha!
- Pai! Não acredito que você está aqui
- Me perdoe filha, por tudo, isso não se trata de mim, se trata de você, esse tempo percebi que quem estava perdendo sou eu, eu te aceito, te respeito e apoio, você me daria a honra de entrar com você?
-Claro que sim, é tudo que eu quero.
Assim Bárbara entrou acompanhada de seu pai no local do casamento, estava tudo lindo, com as pessoas que elas mais amam ali.
Discurso - Bárbara, no dia que você entrou no hospital e quase perdeu a vida, quando te salvei eu não salvei só você, eu me salvei também, não é segredo pra ninguém que eu perdi uma pessoa muito especial pra mim em um acidente, depois dessa perda eu achei que nunca mais iria sorrir, que minha vida estava acabada, mais você chegou e pouco a pouco entrou no meu coração, quando percebi você já havia tomado conta de mim, obrigado por ser você, te amo e te aceito, agora nós duas mais melody somos uma família.
Discurso - Macarena, antes de você entrar na minha vida eu achei que já tinha vivido, mas depois que você chegou eu realmente passei a viver, de todas as coisas que eu sempre sonhei, você foi, é, e pra sempre será, meu maior sonho realizado, antes de te conhecer eu achava que sabia o que era amar, mas só senti mesmo depois do nosso primeiro beijo, senti o que eu jamais havia sentido, posso te dizer com toda a certeza, eu poderia perder a memória mil vezes, mas todas elas eu voltaria pra você, sempre!
Obrigada por ser você, obrigada por não desistir de mim, obrigada por me amar, graças a você, eu sempre vou ter: Um amor pra recordar.Fim
Demorou mais chegou ao fim, espero que vocês tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor pra recordar
FanfictionBárbara é uma musicista cujo seu maior sonho é entrar na filarmônica de Bruxelas, depois de tirar uma noite de descanso após anos de estudo, vai pra uma festa com sua prima, o que ela não sabia é que depois dessa noite, sua vida iria mudar completam...