Espero que gostem.
Youngjae passou as mãos pelos seus fios negros já frustrado com toda essa situação. Já havia se passado duas semanas, e nesse intervalo de tempo, Jaebum só o havia tocado uma vez. O momento o pegou desprevenido, mas, mesmo assim, ele tentou apimentar um pouco as coisas, o que não resultou em muito mais do que o usual.
— Você é perfeito, Youngjae. — Jaebum disse, logo após liberar seu orgasmo, e deitou-se no colchão, ofegante. Diferente dele, Youngjae ainda não se sentia completo, queria mais uma vez.
— Mais, Jaebum hyung. — Ele fez beicinho, encarando o namorado, e sem perceber usou uma voz mansa de mais.
— Depois, anjo. — Jaebum deu um selinho nos lábios do namorado e puxou-o para mais perto de si. Ele não percebeu, mas Youngjae tinha uma expressão irritada. 'Era claro que ele não queria mais, você é muito fofo, Youngjae'.
As tentativas que se seguiram naquela noite foram falhas. Estava mais que comprovado que Choi Youngjae não sabia como atrair Jaebum o bastante para este querer transar consigo e aquilo o irritava.
Ele não iria apelar por fazer ciúmes em Jaebum com outra pessoa inicialmente, mas, desde que o Im se encontrava distante devido a alguns projetos na faculdade, Youngjae se sentiu negligenciado e optou por seguir o conselho de Bambam.
Jaebum nunca gostou muito de Mark, mas tudo não passava de uma diferença cultural. O garoto era americano e mais velho que si, porém, conversava informalmente e abertamente com Youngjae como se tivessem a mesma idade. E, ainda, eram muito próximos.
Jaebum sabia que tudo não passava de um mal entendido, mas não pôde evitar se zangar quando chegou em casa tarde da faculdade e encontrou Youngjae e o garoto dormindo no sofá com a televisão ligada.
[...]
— É claro que ele não se incomodou, hyung. — Youngjae riu enquanto assistia Mark preparar o café-da-manhã — já que ele havia insistido — atrapalhadamente. Seu plano para fazer ciúmes em Jaebum começaria neste dia, mas, pelo que Mark relatou, Jaebum passou pela sala na noite passada quase o fuzilando com os olhos enquanto ele fingia estar dormindo.
— Parecia que a qualquer momento raios lasers brotariam dos olhos dele! — Disse enquanto terminava de colocar os ovos da frigideira para o prato junto com o bacon acebolado. Youngjae não era muito fã de um café-da-manha tipicamente americano, mas sabia que o mais velho estava o preparando com as melhores intenções para si. Já Jaebum... não era nem um pouquinho fã.
— Sua imaginação, hyung. — Youngjae simplesmente não conseguiria imaginar Jaebum tão enciumado assim por causa de Mark.
— Acho que não, Youngjae! — Ele disse em um tom indignado e o mais novo riu da expressão do americano.
— Está com medo? — Youngjae brincou, enquanto dava uma garfada do prato de ovos, bacon e abacate que Mark acabara de botar na sua frente.
— Nós nunca nos demos bem, bebê. — Fez beicinho. — Ele é um pouco maior que eu, então é natural, não? — Ambos riram. — Você 'tá se sujando todo, bebê! — Foi a vez de Mark brincar. O americano sentou-se na cadeira ao lado de Youngjae e afastou-a mais para perto deste. Quando se deu conta, havia pegado o prato em suas mãos e começou a alimentar Youngjae.
— Hyung! Eu não sou um bebê. — Emburrou-se, cruzando os braços.
— Mas é tão fofo quanto um. — Riu-se, fazendo um "aviãozinho" com o garfo e derrubando tudo no caminho. Youngjae riu escandalosamente seguido de Mark. Ambos estavam tão perdidos naquele momento que nem perceberam quando Jaebum parou estático na entrada da cozinha, observando os dois amigos se divertindo.
Desculpem-me pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO FOFO - 2jae
Fanfiction"Youngjae, você está tão fofo" "Você parece tão inocente com essa blusa" "Esse cabelo deixou você ainda mais parecido com um bebê, só meu" "Meu anjinho" Youngjae estava cansado de ouvir essas palavras de seu namorado, Im Jaebum, então resolveu que i...