Boa leitura.<3
Youngjae sentou-se no sofá da sala de seu apartamento e respirou fundo. Pegou seu celular e checou o horário. Era quase quatro da manhã, e ele não havia conseguido pregar os olhos.
Já fazia três dias que Mark havia ido à sua casa. Desde então Jaebum tem agido de maneira estranha, o que Youngjae tem odiado. Nunca achou que isso seria possível, mas por alguns minutos nos últimos dias, ele cogitou a possibilidade de terminar seu relacionamento antes que alguma coisa pior aconteça. Gostava muito de Jaebum como pessoa, com certeza queria que eles continuassem como amigos, mas sabia que seus sentimentos por ele eram muito mais profundos e complexos para que uma simples amizade dê conta.
[...]
— A gente deveria ter começado a transar na frente dele mesmo, assim ele nunca mais te ligaria de novo. — Jaebum falou, olhando a tela de bloqueio do celular de Youngjae, em que havia duas chamadas perdidas de Mark.
— O que você está falando? Claro que não, bummie. — Youngjae disse, incrédulo, enquanto saía do banheiro só com uma toalha ao redor da cintura. Sentou-se na cama, de costas para o namorado e pegou o celular.
— Jae... — Jaebum puxou-o, fazendo-o deitar-se, e o nó da toalha ao redor de sua cintura desmanchar-se. Em um milésimo de segundo, Jaebum havia ficado por cima de si e começado um beijo quente com apertos pelo seu corpo desnudo. 'Era isso o que você queria, Youngjae. Uma coisa diferente, mais quente'
— Hyung! — Repreendeu-o, envergonhado, tirando as mãos do namorado das suas coxas, que eram apertadas sem dó. Levando em consideração o fato de que conhecia seu namorado por um ano e que ele estava se remoendo de ciúmes por Mark, Youngjae sabia que aquilo não passava de uma distração para que não retornasse a ligação naquele momento. — E-eu sei o que você está fazendo. — Eles encararam-se por longos segundos, e Jaebum adotou uma expressão séria. Muito seria. Youngjae ponderou e chegou à conclusão de que o namorado nunca o havia olhado com um olhar tão amargurado como aquele. Aquilo machucava seu coraçãozinho.
— Está bem! Ligue para Mark e diga que mandei lembranças. — 'Para o inferno'. Youngjae ouviu o xingamento, o qual foi sussurrado, e revirou os olhos.
[...]
Aquilo havia acontecido naquela noite, e Youngjae ponderava sobre aquele momento agora, sentando no sofá da sala e encarando o teto. Havia ligado para Mark. O americano queria saber como estavam as coisas. Ele sempre fora o amigo com quem se divertia, nunca o confidente; este era Bambam. Mas não pôde evitar contar o que estava acontecendo em seu relacionamento.
— Youngjae, está tudo bem? — Ele viu a figura de Jaebum andar do corredor até onde estava. — Está tudo bem, anjo? — Jaebum agachou-se ao seu lado e fez aquela voz como se estivesse falando com uma criança. Youngjae sorriu.
— Faz tempo que não me chama de anjo. — Desviou seu olhar, surpreso, do teto para o namorado, que, agora, fazia seu lugar ao seu lado, com o corpo em sua direção.
— Não fazia ideia de que você percebia. — Riu, apoiando o cotovelo sobre a coxa de Youngjae e o queixo na mão. O mais novo sabia que estava sendo encarado fixamente e sorriu.
— Eu percebo tudo, hyung. — Respondeu.
— Você é tão bonito, Youngjae. — Após alguns minutos de silêncio, Jaebum começou a falar. — Se apenas soubesse disso.
— É por isso que tem ciúmes? Porque me acha muito bonito. — Ele perguntou, com um olhar de pura curiosidade, encarando o namorado de volta.
— Eu acho que sim. — O Im mordeu os lábios e respirou fundo. — Você foi o primeiro garoto com quem eu quis um compromisso sério. Eu estava esperando o certo e, então, ele apareceu. — Youngjae deu um sorriso de orelha a orelha ao ouvir que ele era o certo. — Eu deixei tudo de lado para tentar chegar em você, tentar te conquistar.
— E você conseguiu, hyung. Você me tem. — Youngjae disse, vendo o pequeno sorriso tímido do namorado.
— Eu nunca pensei em dividir a minha vida com outra pessoa até você aparecer, sabia? Depositei todas as minhas esperanças em você. — Os olhos dele brilhavam, e Youngjae gostava da sensação de estar nas nuvens que sentia.
— Hyung, eu te amo. — Youngjae disse, encarando-o. Era tão libertador dizer seus sentimentos para quem amava e aquilo era tudo o que ele queria que Jaebum soubesse e nunca duvidasse.
— Eu também te amo, Youngjae. — Aproximou-se do outro, puxando seu queixo para encontrar a boca dele com a sua.
— Espera... — Youngjae separou o beijo. — Por favor, não sinta ciúmes de Mark hyung. — Youngjae sabia que era um momento inoportuno, mas não havia nenhum momento bom para citar Mark na frente de seu namorado. Seu sorrisinho apaixonado tornou-se sério quando viu Jaebum revirar os olhos e fazer menção de se levantar. — Eu estou falando sério. — Puxou-o para mais perto de si. Queria olhá-lo no olho, saber como ele se sentia.
Gente, Destino (minha outra fanfic) tá em #1 na tag 2jae, e O Garoto Fofo tá em #2 !!!!
Muito obrigada a todos que têm acompanhado as minhas fanfics, de verdade. Estou procurando postar mais frequentemente.OBS.: Essa fic só vai ter mais um ou dois capítulos💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO FOFO - 2jae
Fanfiction"Youngjae, você está tão fofo" "Você parece tão inocente com essa blusa" "Esse cabelo deixou você ainda mais parecido com um bebê, só meu" "Meu anjinho" Youngjae estava cansado de ouvir essas palavras de seu namorado, Im Jaebum, então resolveu que i...