05

2.6K 321 135
                                    

Boa leitura<3.

— Bom dia, hyung. — Youngjae disse e sorriu assim que percebeu o namorado no cômodo. Mark endireitou-se na cadeira e afastou-se um pouco do mais novo. Era sempre assim quando se tratava de Jaebum e do americano.

— Bom dia, anjo. — Jaebum entrou na cozinha, fitando Mark com um olhar desconfiado. Então, rodeou a cômodo, ligou a cafeteira e sentou-se ao lado de Youngjae, puxando-o para o seu colo.

— Hyung... — Youngjae reclamou um pouco envergonhado. Só havia eles três em um cômodo e o menor achava que Mark poderia ficar desconfortável caso eles ficassem muito íntimos. Porém, quando se deu conta, Jaebum o havia puxado para um beijo, que logo tornou-se quente.

Youngjae rodeou o pescoço do namorado com os dois braços e sentou-se de frente para ele, abrindo-as pernas. 'Oh, Bambam nunca esteve tão certo'. Sentiu as mãos de Jaebum pressiona-lo contra a seu pênis, fazendo-o rebolar.

— Hyung... — Separou seus lábios colados contra a sua vontade quando percebeu o que estavam quase fazendo na frente de Mark e, ainda, sentiu Jaebum erguer sua parte baixa e simular uma estocada em si. Aquilo havia sido o ápice. — Jaebum hyung! — Youngjae gritou, assustando Mark, que tinha as bochechas coradas, e Jaebum, que arregalou os olhos. — Não faça isso, por favor! Está me constrangendo na frente de Mark. — O Choi disse com a voz mansa e abaixou a cabeça. 'Não era isso o que eu queria?'

— Oh, claro, anjo. Desculpe-me. — Jaebum abaixou a cabeça e começou a comer do prato de Youngjae à contragosto. Ele não havia usado o tom manso que ele sempre usa com Youngjae, e sim um irônico. Ele não saiu do cômodo, como o mais novo esperava, e o clima desconfortável continuou até Mark terminar a refeição e deixar o apartamento.

[...]

— "Bebê?" — Jaebum imitou a voz de Mark, ganhando a atenção de Youngjae. O mais novo não fazia a mínima ideia que aquilo irritaria tanto o namorado e o estava achando um tanto infantil e exagerado. Nunca havia presenciado tal cena antes mesmo depois de um ano de namoro.

— Hyung, vamos ao parque? — Youngjae perguntou, aproximando-se do namorado enquanto rodeava sua cintura. Pôde sentir os músculos tensos do mais velho.

— Não estou com humor para isso, Youngjae. — Ele disse, dando um leve aperto nos braços do menor ao redor de sua cintura e tirando-os dali. — E também tenho projetos da faculdade inacabados. — Disse e seguiu para uma pequena sala no final do corredor.

[...]

— Bambam? — Youngjae fechou a porta atrás de si e escorou-se nela, escorregando até o chão frio do banheiro. Ele esperou a noite para poder ligar para o amigo, pois o foco de Jaebum nos projetos da faculdade não durou muito. O Im o seguiu pelo apartamento pelo resto do dia, perguntando sobre Mark e qual era a relação deles.

Youngjae achava que o namorado tinha ficado louco e que tinha perdido totalmente a noção das coisas em um pequeníssimo intervalo de tempo. Era isso o que ciúmes faziam? Ele não fazia a mínima ideia.

"É tarde, Youngjae. O que houve?" Ouviu a voz sonolenta do amigo na outra linha.

— Sobre o plano atual...

"Sim..."

— Jaebum ficou um pouco mais irritado que o esperado. — Engoliu à seco. — Nós quase aprofundamos as coisas um pouco de mais na frente de Mark.

"Não era quase isso o que você queria?"

— Não tenho certeza. Você acredita que ele ficou o dia todo me perguntando sobre Mark? Isso não faz nem mesmo sentido!

"Poxa... Jaebum com ciúmes é um porre. Mas, e então? Continuar com o plano seduzir Jaebum?"

— Seduzir Jaebum? — Youngjae riu baixinho.

"Esse é o propósito, não é?" Riu "Já durou tempo de mais, precisava de um nome."

— Você sempre me alegra, Bambam.

"Conversamos mais amanhã, boa noite."

— Boa noite.

Desculpem-me pelos erros.

O GAROTO FOFO - 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora