07

3.2K 344 149
                                    

Boa leitura<3.

— Eu percebi que você estava insatisfeito com o nosso relacionamento há alguns dias. — Ele começou, e Youngjae quis negar, mas era a verdade. A partir do momento que ele queria mudar alguma coisa é porque ele estava insatisfeito. — Então, num dia você aparece com roupas que o fazem se sentir visivelmente desconfortável, no outro você dorme com Mark no sofá, e, então, logo depois, está fazendo o café-da-manhã com ele e conversando animadamente. Eu não consegui não sentir raiva ou ligar alguns pontos. Além de você estar agindo estranho, aquele cara está rapidamente rompendo várias barreiras com você que eu levei meses.

— Era isso o que você estava pensando esse tempo todo? Eu não fazia a mínima ideia.  — Youngjae disse, incrédulo, mas tentou amansar um pouco o tom de voz. Sabia que Jaebum estava confuso. 'Os ciúmes fazem isso?' — Hyung...

— Eu confio em você, Youngjae. Não confio nele perto de você. — Ele sentia-se culpado, e Youngjae percebia isso.

— De uma vez por todas, Mark é apenas um amigo. — Ele disse, soltando um suspiro profundo. O americano nunca faria uma coisa dessas, Youngjae tinha certeza. — Se você estivesse disposto a conhecer ele só um pouquinho, saberia. — Jaebum revirou os olhos. Só a ideia de ter Mark naquela casa novamente atacava seus nervos.

— Está bem, tentarei conhecer ele melhor. — Cruzou os braços, sério. Youngjae percebeu que não havia sido fácil dizer aquilo.

— Obrigado, amor. — Puxou-o pelo pescoço para mais perto e estalou dois selinhos consecutivos em seus lábios. Ele queria aprofundar o beijo, mas tinha mais coisa para ser dita. — Eu admito... — Jaebum deitou-se por cima do namorado, colocou a cabeça no vão do pescoço deste e soltou um murmúrio em um sinal de que estava ouvindo. — Eu achei que você não se sentia atraído por mim. — Disse, já com as bochechas ganhando uma coloração avermelhada.

— Como? — Jaebum levantou a cabeça e arqueou uma sobrancelha em um olhar questionador.

— E-eu... hm... achei que você não sentia atração sexual por mim. Achava que eu não era o bastante.

— Como pode dizer isso, anjo? — Pegou as duas mãos de seu namorado e estalou um beijo em cada palma.

— Você... sente? — Youngjae não podia mentir, aquela ideia ainda permanecia viva em sua cabeça.

— É claro que sim! Olha o seu corpo. Youngjae, você é maravilhoso! — O menor riu um pouco sem graça. Não era nem um pouco comum ouvir elogios de seu corpo do namorado.

— Você nunca havia me falado isso antes. — Disse, abaixando a cabeça.

— Se você soubesse o que eu quero fazer com você toda vez que te vejo com uma mísera peça de roupa a menos.

— Hyung! — Youngjae riu com as bochechas avermelhadas.

— Ou toda vez que você se deita naquela cama, e, ainda, aquele dia no parque. Oh, Youngjae, se você soubesse as coisas que passaram pela minha cabeça naquele dia ou a tesão que eu fiquei pelo resto dele.

— Hyung! Já chega. — Jaebum riu.

— Farei de tudo para você não se sentir mais assim, anjo. — Jaebum beijou o topo da cabeça de Youngjae e enrolou o menor em seus braços.

Youngjae sorriu, convencido. Um sorriso verdadeiro e grande. Percebeu Jaebum encarando-o de soslaio, sorrindo minimamente. Jaebum amava o seu sorriso. Como diabos ele não havia percebido o quanto seu namorado o admirava? Youngjae ponderou, mas logo deu de ombros ao sentir beijos molhados de Jaebum, que estava em cima de si, em seu peito.

O GAROTO FOFO - 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora