Sábado
Hanna's POV
Minha relação com Mona estava de certo modo estagnada. Fazia algum tempo que nós não nos víamos, talvez umas duas semanas. De vez em quando trocávamos algumas mensagens mas nosso relacionamento não saía do lugar. Resolvi que já estava mais que na hora de resolver de vez o que nós faríamos em relação a isso.
Deitada em meu sofá, peguei meu celular e telefonei para minha mãe. Sim, é nesses momentos que a gente precisa da ajuda e dos conselhos da nossa mãe.
- Alô? Filha!
- Oi mãe! Aí que saudades!
- Eu também to, demais... E aí, o que manda?
- Como você sabe que eu to com algum problema? Eu não poderia, por acaso, estar ligando só porquê sinto sua falta?
- Claro que poderia, filha. Mas eu sou sua mãe, você acha mesmo que eu não sei quando você tá com alguma coisa martelando sua cabecinha?
- Tinha me esquecido que você tem poderes psíquicos - rimos - Já que você descobriu, vou falar logo de uma vez. Tem uma menina que eu to saindo há um tempinho, mas a nossa relação foi meio conturbada no começo. Ela namorava um cara e ficou me fazendo de trouxa enquanto ainda estava com ele...
- Nossa, Hanna, que dedo podre que você tem!
- Mãe! Para de me humilhar - brinquei - Continuando, eles terminaram e ela se declarou pra mim, disse que me amava e tudo que eu tinha direito. Isso tudo em pleno aeroporto!
- Que história de amor intensa... - rimos
- Você tá vendo, né?
- Tá, ela se declarou, mas e agora? Como vocês estão?
- Ficamos um tempinho sem nos falarmos, mas depois voltamos a dar uns pegas de vez em quando. Mas agora a gente tá meio numa amizade com benefícios, só que mais complicada.
- E você tá me ligando pra saber o que fazer, to certa?
- Certíssima. Você nunca erra mesmo... Que intuição em mulher! Me diz, mãe, eu fico com ela sério, ou continuo essa amizade colorida? Ou tomo medidas mais extremas e termino tudo isso de vez? - perguntei e suspirei em seguida, soltando meu copo contra o sofá e sentindo minhas costas estralarem
- Hanna, isso é complicado... Você disse que ela se declarou e falou que te ama, não é? Então isso significa que ela está disposta a tentar novamente algo com você, e pelo que eu estou notando, algo sério. Agora basta você reconhecer e identificar seus sentimentos por ela. Você precisa interpretar tudo o que você está sentindo, para nenhuma de vocês sair com o coração partido no final disso tudo, seja ele qual for.
- Dona Ashley, você sempre sabe o que dizer... Puta mulherão sábio! Te amo, mãe, obrigada pela ajuda.
- Imagina meu amor, também te amo. Sempre que você precisar eu estarei aqui. Mas eu sei que você ainda está com milhões de pensamentos rolando soltos por aí...
- Está certa mais uma vez! Eu to com medo, mãe... Medo de quebrar minha cara mais uma vez me arriscando nesse jogo do amor. Porra, ela me pegou de jeito! Dessa vez eu me... me apaixonei - falei baixinho
- Filha! Isso é tão bom! Aproveita essa fase da sua vida, não desperdice esse sentimento tão bom que é a paixão. E me arrisco a dizer, o amor. Posso saber, pelo menos, o nome dessa princesa encantada que finalmente conseguiu fisgar seu coraçãozinho?
- É Mona, mãe... Mona - sorri apaixonadamente, me lembrando da morena
Alison's POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifeguard - Emison
ФанфикEm torno de seus 22 anos, Emily Fields é uma jovem moradora de Sarasota, Flórida. Trabalha como salva vidas e tem uma vida que considera boa. Em um pacato dia, Emily fazia sua patrulha na praia Siesta Key quando viu uma mulher se afogando. A morena...