Capítulo 18

411 35 11
                                    

Sábado

Hanna's POV

Acordei sentindo uma forte dor nas costas e, ao olhar em volta, percebi que havia adormecido no sofá. Fiz um pequeno esforço para me recordar da noite anterior, mas a minha memória só voltou quando eu vi uma garrafa de vinho branco no chão.

Me levantei um pouco tonta e com dor de cabeça, indo até a cozinha para tomar um copo de água. A noite passada consistiu em assistir TV enquanto eu bebia uma taça ou outra. Ao que tudo indica, essas taças se transformaram em uma garrafa.

Ao retornar para sala, peguei meu celular e tomei rumo para meu quarto. Pisei em algo molhado no caminho e ao olhar para baixo, percebi que a garrafa que estava no chão havia sido derramada e uma quantidade relativamente grande de vinho estava espalhada por toda a área.

- Merda!

Fui até a lavanderia pegar um pano molhado para limpar aquela sujeira e depois caminhei até meu quarto para tomar um banho. Antes que eu pudesse me secar, meu celular começou a vibrar diversas vezes e pela curiosidade incessante, tive que dar uma olhada.

- Sapabonde (e gavin) -

Emily:

Alo alo graças a Deus

Quem quer ir hoje naquela boate que abriu esses dias ?

Spencer:

Quero

Aria:

Não tava mt a fim não

Spencer:

Ah vc vai sim amor

Pq depois vc já sabe né

Pq depois vc já sabe né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aria:

EU VOU SIM GENTE

Alison:

Já que tá todo mundo aceitando eu vo né

Gavin:

Vcs acham q eu recuso esse tipo de convite?? Claro que não né mores

Hanna:

Só vi agora povo

Vou sim né caralho

To a fim de beijar hoje

Gavin:

Vc n começa com isso pq depois você vem toda arrependida

Hanna:

Besteira

Eu vou só pegar alguém, não vou casar

E outra, nada q uns shots n resolvam

Emily:

Então tá marcado, 21:00 a gente se encontra lá na frente

Coloquei meu celular de lado e vesti uma roupa casual, indo até a cozinha e pegando uma fatia de bolo. Por um momento pensei a mandar uma mensagem para Mona, chegando até a escrevê-la, mas apagando-a prontamente em seguida.

Lifeguard - Emison Onde histórias criam vida. Descubra agora