Capítulo 3

809 75 18
                                    

Emily's POV

Sábado

Após um longo dia de trabalho, finalmente cheguei em meu apartamento. Coloquei um macarrão para cozinhar e fui tomar um banho. Vesti um shorts e finalizei meu jantar, indo assistir a um filme posteriormente. Meu celular começou a tocar e eu o atendi.

- Oi mãe!

- Emy, como você está?

- Muito bem e você?

- Estou bem. Seu pai está fora por uma semana, ele fará parte da segurança de alguém famoso.

- Sério? Quem? - perguntei animada

- Eu não me lembro - rimos - Eu queria saber se eu posso passar algumas semanas com você? Não gosto de ficar sozinha durante tanto tempo...

- É claro que pode! Não vejo a hora de passar um tempão com você

- Ah que Bom, amor. Precisamos mesmo colocar o papo em dia

- Concordo, não que minha vida esteja tão animada - rimos

- Então eu te vejo amanhã

- Ok mãe, até amanhã. Beijos - desligamos

Voltei a assistir à TV mas apenas alguns minutos depois meu celular voltou a vibrar.

- Alô?

- Lembra de mim Emily Fields?

- Aria Montgomery? É você mesma? - perguntei ao reconhecer a voz

- Euzinha! Aah que saudade que Eu to de você!

- Eu também to morrendo de saudades! Fazem quantos anos que nós não nos vemos? Uns quatro?

- Eu até perdi a conta já! Mas nós precisamos sair, urgentemente.

- Você está na cidade!?

- Sim, estou morando aqui fazem duas semanas

- E por que não me falou antes?

- Porque eu tinha perdido seu contato!

- Fiquei muito feliz de saber que você está aqui na cidade. Vamos marcar algo amanhã?

- Por favor! Ei, vamos conversar por vídeo chat?

- Ah não vai dar... - falei envergonhada

- Por que não?

- Eu meio que estou... como eu posso dizer?

- Não vai me dizer que você tá só de shorts? Você não perdeu a mania mesmo né!

- O que eu posso fazer se meus peitos querem ficar livres por aí? - rimos

- Foda-se, não é como se eu nunca tivesse te visto pelada. Vamos falar por vídeo chamada sim!

Ficamos mais um tempo conversando, até Aria precisar desligar. Nós éramos melhores amigas durante o ensino médio, mas quando fomos para a faculdade, nos distanciamos.

Terminei de assistir ao filme e fui dormir. Ou pelo menos tentar. Alison, a garota que eu salvei ontem, não saía da minha cabeça.

(...)

Acordei confusa e assustada com o barulho do despertador. Eu havia esquecido de desabilitá-lo. Levantei da cama e fui até a cozinha tomar um copo de suco. Mandei mensagem para Aria, marcando algo hoje à tarde.

Eu:

E aí Aria

Tá de pé aquele nosso role hoje né?

Lifeguard - Emison Onde histórias criam vida. Descubra agora