Três anos depois
Emily's POV
Era difícil de acreditar que Alison e eu estávamos juntas há quatro anos. Mesmo com todo esse tempo de relacionamento, cada beijo, toque e olhar eram especiais e me causavam o mesmo frio na barriga de sempre. Por mais que eu já conhecesse todos os cantinhos do corpo dela, não era como se nossas noites fossem monótonas e semelhantes. Muito pelo contrário, essa mulher ainda tinha muitas surpresas que apareciam aos poucos, quando eu menos esperava.
Hoje era sábado, de manhã para ser mais específica. Assim que abri meus olhos, fitei minha namorada, ainda adormecida, e a admirei por alguns minutos, me sentindo demasiadamente sortuda por tê-la ao meu lado. Sua respiração era leve e lenta, mas forte o suficiente para fazer as castas mechas que caiam sobre seu rosto subirem a medida em que o ar saía de suas narinas.
Me levantei devagar, com a intenção de não acorda-la, mas como seus braços estavam agarrados ao meu corpo, foi inevitável que ela não abrisse os olhos e resmungasse algumas palavras inaudíveis, me levando à risadas.
- Bom dia, meu amor - sorri enquanto vestia minha calça jeans que estava em cima da bancada
- Uhm... bom dia - bocejou - Que horas são?
- Por volta das oito, eu acho.
- Tá muito cedo... Quem levanta esse horário em pleno sábado? - se embaralhou com as palavras mas conseguiu finalizar a sentença de forma clara
- Você sabe que eu sou uma pessoa diurna. E eu não queria ter te acordado.
- Eu sei - ela foi até o banheiro e, alguns minutos depois, ouvi a descarga ser acionada - Vem dormir mais um pouquinho... - caminhou até mim e me abraçou de forma manhosa, quase se pendurando em meu tronco
- Eu preciso resolver umas coisas hoje... Mas eu posso deitar mais uns cinco minutinhos com você, até você pegar no sono. O que acha?
- Acho ótimo! Vem - me puxou de volta até a cama
Abracei seu corpo semi nu, coberto apenas por um conjuntinho de seda, e não demorou para sua respiração ficar pesada, o que indicava que ela havia adormecido. Tornei a me levantar e, dessa vez, fui o mais cautelosa possível. Coloquei minha camisa xadrez vermelha e meus tênis de sempre, partindo em seguida para uma cafeteria próxima daqui.
Logo que entrei, avistei quem eu estava esperando e fui de encontro com ela, me sentando na cadeira a sua frente.
- Bom dia - sorri
- Bom dia, Emily. Está tudo certo para hoje à noite?
- Sim, claro. Você ainda vai poder me ajudar, né?
- Vou. Eu não te deixaria na mão numa situação tão importante assim...
- Obrigada, Spencer.
- Imagina. E fica tranquila, eu vou levar reforço. A patroa vai junto - rimos
- Que bom, mais um par de mãos pra ajudar a arrumar tudo.
- Mas e aí, vamos pedir o que pra beber?
A manhã foi tranquila, após minha reunião com Spencer na cafeteria me encontrei novamente com Alison e nós saímos para almoçar em um restaurante de comida marinha.
- E então, você vai sair com a Spencer hoje, né?
- Sim, vou sim
- Onde vocês vão?
- Não sei... Você acredita que ela se recusou a dizer!? Disse que é uma surpresa - revirou os olhos
- Que misteriosa - rimos - Estranho, conversei com ela hoje de manhã e ela não me disse nada... - fiz a desentendida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifeguard - Emison
ФанфикEm torno de seus 22 anos, Emily Fields é uma jovem moradora de Sarasota, Flórida. Trabalha como salva vidas e tem uma vida que considera boa. Em um pacato dia, Emily fazia sua patrulha na praia Siesta Key quando viu uma mulher se afogando. A morena...