Valiente!

7K 200 29
                                    

Ohana estava cada dia mais infeliz no seu namoro. Ela vinha a tempos tentando reerguer as estruturas do seu relacionamento, porém estava tentando sozinha.
Ela se via perdida diante da falta de companheirismo do seu atual namorado, não queria por um fim no seu namoro de dois anos mas não via outra alternativa. Sentia como se somente ela estivesse se mantendo envolvida com aquele relacionamento.

Decidiu por um fim naquilo.

...

- Eu realmente não consigo entender esse amor que você diz ter por mim. Você ultimamente só pensa em você, no quanto você se saiu melhor que os outros dançarinos, no quanto você arrasa a cada show - Ohana fala olhando nos olhos da pessoa a sua frente.

Bruno seu atual namorando fica sem resposta, com as mão no bolso de sua bermuda jeans ouvia tudo em silêncio.

- Você não é o mesmo que eu me apaixonei, você nem se quer repara mais em mim Bruno. - Ohana fala impaciente.

Bruno tenta se aproximar, mas ela coloca a mão esquerda a sua frente.

- Escuta! Você sabe que eu sempre fiz questão de te exaltar como pessoa e como profissional, mas você vem se tornando uma pessoa muito individualista e egocêntrico. Parece que as vezes você está até disputando comigo sobre quem dança melhor. É surreal! - solta uma risada irônica.

Bruno segura no pulso erguido a sua frente e a puxa carinhosamente contra si.

- Eu reconheço que não venho te dando a atenção que você merece, mas isso não quer dizer que eu não te amo amor. - faz um breve carinho nos cabelos de Ohana.

- Não fica chateada só porque eu danço melhor que você vai - ele fala soltando uma risada descontraída e olhando nos olhos de sua namorada que se mantém séria.

Logo ele volta a ficar sério também.

- Eu tenho focado muito na minha vida profissional que acho que venho me perdendo como pessoa... mas me ajuda a melhorar, me ajudar a me encontrar novamente.
Por favor! - Ele abraça Ohana fortemente.

Ohana força para se afastar, ela vira de costa e olha pela janela de sua casa.

- Bruno o profissional aqui é você, eu saber dançar é apenas uma consequência da vida. Não quero disputar nada com você.

Ohana solta um longo suspiro ficando em silêncio, e volta a olhar pra seu namorado.

- VOCÊ tem que se reencontrar, não dependa de mim pra isso! Cansei de tentar sozinha - fala se aproximando do homem a sua frente segurando em seu rosto com uma mão em cada lado e dá um longo selinho em seus lábios.

- Eu te amo demais! Mas eu quero um namorado, e não um concorrente de aparência Bruno.
Se encontre sozinho! E se realmente me amar como fala, o garoto pelo qual me apaixonei vai voltar pra mim.

Ela caminha até o sofá atrás de Bruno e se senta respirando fundo - Nosso namoro termina aqui! - fala tristemente.

O homem a sua frente fica parado olhando para um ponto fixo no chão.

Silêncio durante breves segundos..

- Tem certeza sobre isso? - Pergunta se voltando contra Ohana sentada no sofá.

- Sim! Não temos mas uma vida de casal, parecemos mais um par de amigos que se sentam para falar da vida alheia, ou para contar o que cada um tem feito da vida ultimamente.

Ohana desenterra o rosto das mãos e foca no homem a sua frente.

- Podemos pelo menos ser amigos de verdade ? - Bruno pergunta soltando uma risadinha e erguendo a mão para que Ohana se apoiasse.

Sin Miedo - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora