Eu fiz uma grande merda!

2.4K 156 78
                                    

Galera, todo o diálogo da Anitta com pessoas do México que fique claro que ela está falando na língua predominante do país.
Vou deixar aqui o link das playlist que escutem enquanto escrevia.

Pov Anitta: https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DX6bnzK9KPvrz?si=OgHhrcahRqWcKEBQB6f6Iw

Pov Ohana: https://open.spotify.com/playlist/0vcDBnSCoxiUM6SvblP6Jp?si=5hTCcVOET3WIyExhCAzf0Q

Anitta

O motorista para o carro, e sinaliza que chegamos. Encaro a frente da boate e avisto uma enorme fila de pessoas, que obviamente não precisamos nos juntar.

Maluma com quem eu conversava a pouco é o primeiro a descer do carro, e vejo seu motorista abrir a porta para que eu possa descer também.

Os seguranças do local que já aguardavam a nossa chegada nos acompanham até a entrada da boate. Da entrada já posso ouvir as batidas frenéticas.

Um dos seguranças caminha entre eu e Maluma guiando-nos para o local que iremos ficar, passamos por um extenso corredor com pouquíssima luz. A música inunda nossos ouvidos, no fim do corredor já posso ver as luzes agitadas no teto do grande salão, pessoas que aparentemente já estão embriagadas dançando e passado de um lado ao outro.

- A Lele já chegou? - Maluma grita ao meu lado por conta da música alta.

- Chegou já faz um tempo. - respondo na mesma altura.

O segurança abre uma pequena porta ainda no corredor, e nos dá acesso a uma escada. Ele nos estende duas pulseiras douradas e informa que podemos subir, Maluma passa a frente e pega em minha mão para que eu possa acompanha-lo.

Ao chegarmos no topo da escada, vejo uma mulher parada em frente a uma outra porta, está vestida em roupas sociais preta assim como os outros funcionários. Ela me cumprimenta e depois cumprimenta o Maluma, que parece já a conhecer. Pede as pulseira e ela mesmo coloca em nossos pulsos.

- Divirtam-se! - fala educada.

Ela abre a porta atrás de si e finalmente parece que chegamos aonde iremos ficar.

Me deparo com um grande salão, que contém algumas pessoas, pessoas essas que parecem ser bastante poderosas. Passo o olhar por todos os cantos daquele local, vejo um bar extenso no canto esquerdo do salão, enquanto ao lado direito tem uma série de pequenos lounges, com sofás em formato de u. A frente de cada lounge contém um segurança monitorando o acesso dos seus respectivos ocupantes. Mais a frente tem uma espécie de parapeito que dá para ter toda a visão da parte de baixo da boate, onde contêm o maior número de pessoas.

Aqui com certeza é o local vip da boate. Tem um ar misterioso, com pouca luz e muito luxo.

- Vem Anitta! - Maluma fala alto novamente.

O acompanho e paramos no terceiro lounge da fileira. O segurança nós dá passagem e temos acesso ao pequeno espaço.

Lele que estava interagindo com as pessoas ali presentes, se levanta assim que nos vê.

- Ahhhhh, finalmente chegaram. - ela se aproxima e nos cumprimenta com um beijinho no rosto.

- Não sabe que o príncipe aqui demora pra ficar pronto?! - falo me referindo ao Maluma.

- Que isso minha princesa? Me difamando. - ele faz beicinho. - Não acredite nela Lele!

- Lele? - olho pra ela com as sobrancelhas suspensas, esperando sua concordância.

- Te conheço amigo. - ela o debate rindo.

- Okay Okay. - levanta as mãos em sinal de rendição - Mas tem que concordar que eu tenho que me manter lindo e cheiroso. Por isso a demora..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sin Miedo - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora