Ohana
Estou deitada de barriga pra baixo na cama. Já faz uns vinte minutos que estou na ligação com Mel contando sobre a noite de ontem, óbvio que ela que me ligou querendo saber de tudo, segundo ela, deu pra perceber o clima que estava entre eu e a nossa patroa.
Lgç on:
Ohana: Amiga eu juro que ela ainda queria que eu ficasse lá até o fim da tarde de hoje.
Melissa: EU CONTINUO ACHANDO UM ABSURDO VOCÊ SÓ ME CONTAR ISSO AGORA. - minha amiga grita do outro lado do telefone.
Ohana: Você queria que eu fizesse o que? "Ei Anitta para de me chupar ai porque vou ligar pra Mel e contar o que esta acontecendo entre a gente" - eu falo forçando a voz e ouço sua gargalhada do outro lado.
Melissa: Eca que nojo garota. Me poupe dos detalhes, please!- ela fala ainda rindo - Mas agora é sério... Eu sabia que ela estava na sua intenção, o olho dela não saia da sua bunda ontem..
Dou uma risadinha com seu comentário.
Ohana: Ela me beijou lá no banheiro naquela hora no ensaio. - falo baixinho.
Melissa: Ah jura? NINGUÉM percebeu sabe.. - ela fala com tom de deboche.
Ohana: Deu muito na cara? - eu pergunto fazendo careta.
Melissa: Claro que sim né! Vocês estavam com as bocas super vermelhas, você estava ofegante, e fora a satisfação na cara da Larissa né?!
Ohana: Larissa? - me viro na cama e olho para o teto do meu quarto - Mas quem é Larissa? - pergunto confusa.
Melissa: Nossa patroinha né! - ela fala como se fosse óbvio.
Ohana: Como assim? Ela tem dois nomes? - me sento na cama tentando entender.
Melissa: Ohana em que mundo você vive? "ANITTA" É NOME ARTÍSTICOOO DELA - ela só falta berrar no meu ouvido.
Ohana: Caraaaalho Mel, ela falou alguma porra comigo hoje de tarde, tipo "Você não se chama Larissa" e a mesma pergunta que eu te fiz, eu fiz pra ela. - eu falo rindo de nervoso.
Melissa: Bem sua cara essas coisas, não seria você se não fizesse algo assim né... O que ela te respondeu? - ela pergunta dando risada.
Ohana: Disse que não era ninguém que importasse, na hora eu até pensei que fosse alguma mulher que ela se envolvia pela forma que ela falou. Meu Deus eu sou uma anta. - falo e bato a mão na testa.
Melissa: Sim, você é! Mas o importante é que você fisgou a patroinha... Iai ela beija bem? - ela pergunta com tom de malícia.
Ohana: Sim, demais amiga! Ela é tudo de bom, a gente funciona muito bem juntas. - solto um suspiro lembrando das sensações da noite passada.
Melissa: Segura a emoção porque eu só perguntei do beijo mesmo. - ela solta uma gargalhada - Mais tarde você me conta melhor depois do ensaio, vou me arrumar porque já são três horas.
Ohana: Também vou, vê se não chega atrasada novamente amiguinha. - eu falo debochada.
Melissa: Vai a merda primeira dama. - ela fala também em tom de deboche.
Ohana: Menos Melissa, beeeem menos ta?! - falo com voz de tédio.
Melissa: okay, até mais tarde amiga. - ela fala dando risada.
Ohana: Até mais meu amor. - respondo e me levanto da cama.
Lgç of ~
Assim que encerro a ligação eu corro para meu banheiro pra tomar banho, o ensaio vai começar daqui a uma hora e eu ainda tenho que me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin Miedo - Ohanitta
Fanfiction"Eu sinto sua falta mesmo sabendo que você nunca me pertenceu. " "Quando te vi pela primeira vez, percebi que senti algo. Não dei muita importância no início, mas com o passar do tempo o desejo que sinto por você já não me permite ocultar outros sen...