Jesabel Bonneville é uma lobisomem, assim como sua irmã gêmea Mavild Bonneville. Duas lindas garotas que carregam um enorme lobo dentro de sí, mas não acaba por ai. As duas garotas além de terem habilidosas lobas dentro de sí, eram também metade bruxa. Seus pais eram Eldara e Stael Bonneville, Eldara era uma bruxa com mais de 300 anos de vida e experiência, já Stael era um lobo Alfa de sua alcateia.
Ambos acabam mortos por um líder do concelho dos lobisomens e melhor amigo de Stael, Athos se rebelou matando os dois e logo depois fugindo. As garotas dessa forma, perderam os pais muito cedo, sendo criadas então por Aboys, um amigo de família e treinador de defesa das garotas.
Agora, as duas com 19 anos, estavam totalmente diferentes, Jesabel era rebelde, e nenhum pouco fraca devido a sua loba interior, a garota nunca quis exercer mais que o básico de seus poderes bruxos, pois isso a fazia lembrar de seus pais, dessa forma cresceu uma garota livre, não esperando por seu companheiro, a garota passava por diversos namorados sem se importar.
Já Malvild era diferente, a garota já tinha achado seu companheiro aos plenos 17 anos, o doce garoto Eli, Mavild era uma lutadora forte como sua irmã mas ao mesmo tempo conseguia ser uma delicada garota, animada e que sempre ajudava a todos, exercia o básico dos poderes bruxos como a irmã.
O mundo das garotas acaba mudando com a vinda de um novo garoto a alcateia. Eros Woodbead, Eros exalava o cheiro de encrenca que logo atraiu Jesabel ao encontro do garoto, uma troca de olhares, e logo tudo pareceu parar no tempo. Companheiros.
Ao contrário do clichê das histórias entre companheiros lobos, Jesabel e Eros não queriam ficar juntos instantaneamente, eles tinham suas vidas livres, não queriam se amarrar um ao outro tão cedo, com esse pensamento os dois decidiram que apenas se divertiriam por um tempo, Eros era forte por participar de batalhas desde cedo, Jesabel era forte também por lutar desde nova sendo ainda metade bruxa, os dois realmente iriam se divertir muito juntos, se um assunto não viesse a tona.
Athos, o presidente do concelho dos lobos e antigo beta de Stael antes de se tornar Alfa, que matou os pais das gêmeas, uma notícia sobre o mesmo havia surgido. Jesabel e Mavild iriam atrás do maior terror de suas vidas? Ou deixariam a poeira e o assunto passar? Com certeza não seria a segunda alternativa, isso não era do feitio dos Bonneville.
JESABEL BONNEVILLE, 19 anos, metade lobisomem e bruxa.
MAVILD BONNEVILLE, 19 anos, metade lobisomem e bruxa.
EROS WOODBEAD, 21 anos, lobisomem.
ELI, 22 anos, lobisomem
ABOYS, 32 anos, bruxo.
MERLIN, 20 anos, lobisomem.
TROY, 22 anos, lobisomem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jesabel
FantasyO mundo das gêmeas Bonneville acaba mudando com a vinda de um novo garoto a cidade. Eros Woodbead, Eros exalava o cheiro de encrenca que logo atraiu Jesabel ao encontro do garoto, uma troca de olhares, e logo tudo pareceu parar no tempo. Companheiro...