◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆◆━━━━━━◆❃◆━━
Jesabel Bonneville poderia aparentar ser uma doce garota, com sua saia de couro cor-de-rosa colada ao corpo, seguido de uma blusa de botões branca e um blazer tão amarelo quanto o sol, era assim que a garota costumava andar vestida pelos corredores da escola John Hamkins, onde fazia estágio dando aula para crianças. Com seus lindos olhos verdes, cabelos loiros e sorriso encantador, conquistava todos ao seu redor, ou quase todos pelo menos.
— Já está cansada, lobinha?. — Merlin gritou, ofegante, secando o suor em sua testa com as costas das mãos, seus longos cabelos negros quanto a noite balançaram de acordo com o movimento de cabeça da garota egocêntrica, ela soltou um sorriso de canto e deu risada.
— Nós estamos nisso a duas horas, estou bem, e você Merlinzinha?.— Perguntei sorrindo enquanto levantava meus punhos a frente do rosto para me defender do rápido chute que Merlin tentou acertar em meu rosto.
—Vamos andar logo com esse treinamento, tenho um encontro com meu companheiro essa noite, não quero estar cansada para ele.— Ela dizia sorrindo de lado com uma de suas sobrancelhas erguida, enquanto enfatizava a palavra "companheiro".
Não era algo novo pra ninguém que eu ainda não havia encontrado meu companheiro, Merlin adorava jogar isso na minha cara sempre que possível.
E como sempre eu apenas sorria como se não me importasse com esse fato, e de certa forma realmente não me importava, eu poderia ter qualquer garoto que eu quisesse, com a ajuda do meu posto no concelho.
Quem realmente se importava era a minha loba, eu sentia como a mesma sofria por não ter seu companheiro por perto, mas o que eu poderia fazer? Eu o procurei até meus 17 anos, o dito cujo nunca apareceu, após isso desisti da minha busca, a Deusa da Lua poderia querer que eu vivesse sozinha, a final eu me bastava.
— Você pensa demais, Jesabel.— Merlin sussurrou e em um golpe rápido me jogou ao chão, após alguns segundos bati com a mão no colchão fino de treinamento e a mesmo me soltou, o treinamento tinha acabado e Merlin tinha ganhado.
A mesma se levantou sorrindo vitoriosa e fez um sinal de joinha para Aboys que nos observava atento, o mesmo logo a liberou para o vestiário feminino.
— O que anda consumindo os pensamentos da minha pequena lobinha? Você anda um pouco distante ultimamente.— Aboys se aproxima com seu belo sorriso e uma garrafa de água, logo me entregando.
— Após a última reunião do concelho ando pensativa com o que me disseram, e Kalesta anda meio agitada ultimamente, me deixando bem nervosa.— Respondo o mesmo enquanto soltava meu rabo de cavalo.
Kalesta era o nome da minha loba, após a última lua negra Kalesta estava agitada diversas vezes durante o dia, fazendo com que eu perdesse o foco do meu lado humano, assim como eu andava tendo diversos sonhos onde eu via a mim mesma pegando fogo com os olhos de Kalesta.
Algo estava pra acontecer, e não me parecia algo bom, Kalesta era uma loba calma, mas ultimamente estava a beira de um colapso, ainda mais após a última reunião do concelho.
O que os betas mais fortes do concelho haviam decidido sobre mim, nada mais era do que " Uma lobisomem mulher não poderia ser a Alfa deles, sem ao menos ter um companheiro".
O que pra mim era algo ridículo de se concluir, estávamos sem um Alfa superior do concelho a mais de 15 anos. Já havíamos sido atacados por outros clãs menores, o que impedia que clãs maiores viessem nos atacar? Se isso ocorresse não teríamos tanta sorte quanto na última vez.
O último Alfa do concelho havia sido meu pai, Stael, Athos seu melhor amigo da época o traiu e o matou, assim como matou minha mãe. Desde então Athos sumiu, assim perdemos o último Alfa da alcateia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jesabel
FantasyO mundo das gêmeas Bonneville acaba mudando com a vinda de um novo garoto a cidade. Eros Woodbead, Eros exalava o cheiro de encrenca que logo atraiu Jesabel ao encontro do garoto, uma troca de olhares, e logo tudo pareceu parar no tempo. Companheiro...