◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆◆━━━━━━◆❃◆━━
Após uns diversos choppes, e umas rodadas de sinuca, uma ligação de Aboys nos fez ir embora o mais rápido possível do bar.
Reunião do concelho.
Já era a segunda do mês, isso era algo totalmente raro, então decidimos ir o mais rápido possível, poderia ser algum problema com a alcateia.
Chegamos ao lugar de encontro, que nada mais era do que um enorme casarão um pouco a frente da alcateia, deveria ser um lugar diferenciado e escondido, já que também era nosso abrigo secreto caso tivéssemos um ataque muito forte na alcateia.
Eu ainda usava minha roupa da escola,vabrloem um rabo de cavalo e entramos no casarão, seguimos seu extenso corredor com paredes em um tom vernelho vinho desgastadas pelo tempo, quadros antigos de famílias de Alfas de séculos atrás enfeitavam os corredores, portas de diversas cores passavam diante de mim, após alguns instantes chegamos a uma enorme porta de madeira com vários detalhes e pedras coloridas, ao lado havia a pata de um enorme lobo desenhado, coloquei a mão sobe o local e após alguns barulhos de engrenagens enferrujadas, a grande porta se abriu sozinha.
Olhei para trás e Mavild e Troy mantinham uma expressão nervosa, os outros garotos não faziam parte do concelho então acabaram por ficar na alcateia.
Adentrei a sala e alguns olhares curiosos foram lançados em minha direção. Aboys mantinha um sorriso gentil, ao lado de um balcão em um canto enquanto servia sua taça com um líquido amarelado.
— Segunda reunião em um mês, qual a notícia ruim dessa vez?. — Comentei sarcástica ao chegar perto de Aboys, que logo após rir engoliu o líquido fazendo uma careta logo a seguir.
— É sobre o lobo forasteiro?. — Mavild comentou ao meu lado séria.
— Que lobo forasteiro?. — Comentou Ketsia ao se aproximar de nós.
Ketsia era uma lobisomen antiga, com seus cabelos brancos em um coque desgrenhado, e olhar traiçoeiro. Ela era velha, porém esperta, sabia quaisquer profecia de lobos antigas, sabia absolutamente tudo sobre os lobisomens.
— Estávamos no Zog, quando notamos um cara desconhecido, em instantes percebemos que era um lobisomen. — Mavild dizia enquanto eu desviava meu olhar para a Aboys, o mesmo levantou sua sobrancelha para mim.
— Falaremos sobre isso quando a reunião começar. — Ketsia disse antes de se retirar.
Olhei ao redor, estávamos todos aqui, já havia passado do horário marcado, qual poderia ser a razão da reunião ainda ter começado?
Me acomodei em uma cadeira alta de madeira ao lado de Mavild, todos já estavam sentados em suas devidas cadeiras, olhavam o relógio e permaneciam em silêncio, algo estava errado. A cadeira que ficava no canto da mesa que antigamente pertencia a meu pai não estava mais ali, um vazio preenchia o local.
— O que diabos estamos esperando para começar a reunião?. — Bradei alto sem paciência, quando derrepente as engrenagens da grande porta de entrada da sala fizeram barulho e logo a mesma se abriu.
— Óh, me desculpem pelo atraso, esse lugarzinho é mais difícil de se encontrar do que eu esperava, sinto muito por fazê-los me esperar, o vosso "diabos" chegou. — Um homem alto com voz rouca, entrou na sala, o capuz de seu casaco escondia seu rosto, mas podia ver um sorrisinho diabólico por baixo da sombra.
Se meu dia havia ficado ruim após o meu encontro com o garoto do bar, agora com certeza tinha piorado de vez. Era ele.
Após abaixar sua touca e passar a mão por seus cabelos castanhos, eu o identifiquei, o garoto do bar, Kalesta saltitou e rosnou dentro de mim.
Mavild virou na mesmo hora para mim com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jesabel
FantasyO mundo das gêmeas Bonneville acaba mudando com a vinda de um novo garoto a cidade. Eros Woodbead, Eros exalava o cheiro de encrenca que logo atraiu Jesabel ao encontro do garoto, uma troca de olhares, e logo tudo pareceu parar no tempo. Companheiro...