◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆◆━━━━━━◆❃◆━━
Alguns dias haviam se passado após o último ocorrido, o garoto que eu descobri se chamar Lanter estava bem, eu havia feito algo sem explicação alguma que o ajudou realmente. Aboys não queria me contar o que exatamente eu havia feito, mas eu sabia que ele ja imaginava o que eu tinha feito.
Eros parecia distante com a alcateia, e eu preferia assim de qualquer forma. Troy, Eli e Aboys haviam saído horas atrás, tinham sido escalados pelo concelho para ir visitar uma alcateia distante em que não tínhamos muita simpatia mas partilhavamos o mesmo ódio pelos Zorians, a alcateia dizia ter informações sobre os mesmos e isso nos ajudaria a se proteger caso algo acontecesse.Nesse momento eu estava na escola com Malvid, nosso turno de aulas de esforço para as crianças havia acabado, então só nos restava uma aula de Economia. Terminei de guardar meus livros de aulas anteriores e fechei a porta do armário me assustando em seguida.
Uma figura com roupas escuras acompanhado de uma jaqueta de couro com desenhos em branco me encarava apoiado ao lado dos seguintes armários. Um sorriso travesso dançava em seus lábios, o mesmo passou a mão entre os fios de cabelo sem desviar o olhar de mim.
— O que diabos você está fazendo aqui? Achei que estava ocupado demais com a alcateia para poder vir a aula. — Soltei um sorriso o encarando enquanto o mesmo dava de ombros.
— Também preciso ser um cara normal. — Ele colocou uma das mãos no bolso da frente da calça, enquanto a outra mão segurava o conhecido livro de economia.
— Alguém está cuidando da alcateia enquanto você está aqui passeando?.— Olhava em volta me deparando com alunos encarando Eros, curiosos, com o garoto novo.
— Deixei Merlin no comando, ela é uma boa líder, confio nela. — Olhei de lado para Eros, enquanto levantava as sobrancelhas.
Eros e Merlin estavam bem amigos com os poucos dias que ele chegou na alcateia, andavam pra e para cá sempre conversando e sorrindo. Sei que Merlin já tinha o companheiro dela, Israel, mas ainda sim a proximidade deles me deixava com a pulga atrás da orelha, por mais que odiasse admitir isso.
— Relaxa lobinha, Merlin já tem seu companheiro e no final, o meu coração é todo seu, não é?. — Ele sorriu e piscou, me abraçando de lado pelos ombros.
— Não estou preocupa com você, convencido, e sim com a alcateia nos comandos de Merlin, quem sabe ela decida fazer uma rebelião contra mim. — Eros apenas riu alto balançando a cabeça, por onde passamos as garotas suspiravam alto.
Antes que Eros tivesse tempo de dizer algo, a já conhecida cabeleira loira apareceu correndo, nos puxando pelos braços.
— Não queria atrapalhar o momento casal, mas a aula já começou seus sem juízo. — Mavild falava rápido enquanto corria e entrava rápido pela porta da sala de economia. Eros e eu nos olhamos e apenas entramos atrás da mesma.
Talvez eu tivesse julgado Eros rapidamente, ele era uma boa pessoa, se preocupava com o bem estar do povo da alcateia em geral. Ele não era um cara esnobe e desmiolado como eu pensei que seria, no dia em que o vi entrando pela porta da sala principal do concelho. Ele tinha uma alma de criança, e não de um jeito ruim ou infantil demais, as vezes bem infantil na verdade, como durante a aula de Economia onde ele fez diversos pequenos aviões de papel onde ele jogava para mim e logo depois olhava para outro lado fingindo não ser ele.
A aula logo acabou, seguimos para fora do Colégio, dessa vez resolvemos não ir direto ao Zog, mesmo que Eros tivesse me prometido que não teria um companheiro novo me esperando para me fazer se trancar no banheiro. Tínhamos treinamento de luta hoje, mesmo com a falta de Aboys, e mais tarde eu e Malvid teríamos treinamento bruxo sozinhas. Nosso dia estava cheio de coisas para se fazer, e infelizmente uma cerveja descontraída não entraria na lista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jesabel
FantasyO mundo das gêmeas Bonneville acaba mudando com a vinda de um novo garoto a cidade. Eros Woodbead, Eros exalava o cheiro de encrenca que logo atraiu Jesabel ao encontro do garoto, uma troca de olhares, e logo tudo pareceu parar no tempo. Companheiro...