21- Ask

3K 205 673
                                    

Esse cap está maravilhosoooo, ansiosxs para o ASK? Foi divertido escrever e espero q seja divertido ler.
Comentem muitíssimo ao longo do cap ;)
Boa leitura!

(Imaginem um grande auditório com um palcos imenso. Voces, leitores, são a plateia, Uma luz só se acende e a apresentadora principal aparece)

Moe: Boa noite, meus anjinhos. Como vocês estão? Nessa ilustre noite, teremos um Ask para nossas personagems maravilhosas e eu, Moe, serei a apresentadora principal, que fará parte das perguntas para elas.

Mal: Por que principal? Ta achando que é gente? Eu que mando nessa fic, a ideia foi minha!

Moe: (ignora e fingi qur não ouviu) Mas serei acompanhada pela outra autora, Mal, que também participará, sendo apresentadora tambem.

Mal: (Nem insiste porque sabe que a Moe é igual a Hope). Boa noite, caros leitores. Espero que gostem desse capítulo, ela será bem diferente.

Hope: Como assim igual a Hope? EU SOU ÚNICA!

Autoras: VOCÊ NÃO PODE LER O SCRIPT!

Moe: Volta para tras das curtinas. (Hope volta para dentro do palco) Vocês vão amar! Bora começar!

(Cortina se abre e no palco aparece todas as personagens, sentadas cada uma em uma cadeira e segurando microfones)

Moe: Primeira pergunta.

"Toco de amarrar bode, vulgo Toni, alguma vez ja havia passado por sua cabeça que vc poderia se apaixonar por alguem como vc se apaixonou pela Cheryl?"

Toni: Toco de amarrar bode é a-

Mal: Olha a boca, tem crianças de 14 anos lendo a fic.

Toni: Eu nunca pensei que apaixonaria por alguém. Então até mesmo eu fiquei surpresa por estar totalmente apaixonada pela ruiva.

Cheryl: (dá um beijo em Toni) Também, Pink Hair.

Hope: Arrumem um quarto.

Moe: Proxima pergunta.

"Veronica, vai pegar a Betty quando?"

Ronnie: Quem disse que ja não peguei?

Betty: Veronica!

Toni: Uma vez eu peguei as duas transando no quarto.

Ronnie: Voce entrou sem bater!

Toni: Voce que não fechou a porta!

Betty: (surtando) VOCÊ NOS VIU?!

Hope: E ouviu. E como ouvi. Loira muito escandalosa essa aqui.

Mal: Proxima pergunta.

"Cheryl, vc sente vontade de tacar fogo na Toni as vzs?"

Cheryl: Sim.

Toni: MAS EU NÃO FIZ NADA!

Cheryl: (olha para ela com as sobrancelhas arqueadas e braços cruzados).

Toni: (estremece um pouco): Ta, as vezes eu dou uns vacilos.

Ronnie: Próximo vacilo seu, e quem vai tacar coisas em você serei eu.

Moe: E eu.

Mal: Voce não está na fic.

Moe: Que absurdo! Perai que eu vou me colocar nela já já.

Made For Me [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora