Sem criatividade para o titulo, mals ae.
LEIAM MINHA NOVA FIC PF: Invisible, é de Choni com um pouco de Beronica tbm
Boa leitura!CHERYL POV
Depois do pedido, teve uma festa de comemoração que durou o dia inteiro até anoitecer. Eu sinceramente estava cansada, mas eu queria ainda aproveitar um pouco mais da noite com Toni.
E a levei até seu mais novo quarto, que agora é do lado do meu e a ajudei a se sentar na cama. Assim que ela se deitou na cama, eu me deitei por cima dela e lhe exibi um sorriso sugestivo.
Baby I'm preying on you tonight
Hunt you down eat you alive
Just like animals
Animals
Like animals-malsInicio um beijo calmo, movendo lentamente minha boca contra a dela, que prontamente retribui. Depois de alguns minutos nos beijando, as coisas ja estavam esquentando. Subi devagar sua blusa, porém no meio do caminho ela me para, segurando firme minha mão. Percebo que ela treme um pouco.
- Cheryl, melhor não.- olho para ela, mas Toni desvia o olhar.- A-as cicatrizes são muito feias, não quero que v-você-
- Toni! Eu nunca pensaria isso. As cicatrizes demonstram que você me salvou daquela explosão, você é minha heroína. Não sinta vergonha delas.
So what you trying to do to me
It's like we can't stop, we're enemies
But we get along when I'm inside you, ehEla continua sem me encarar, porem solta minha mão e deixa que eu tire sua blusa. Olho para suas cicatrizes, que nem eram tantas assim. O contraste entre a pele branca da cicatriz e da sua pele morena não era feio, na verdade, eu achei até sexy.
Tiro sua calça também e vejo uma grande cicatriz em sua perna esquerda, novamente não achei nada feio, e tambem não é nada que as tecnologias de hoje não façam sumir ou diminuir.
- Vira de costas.- peço em um sussurro. Ela se vira sem muita dificuldade e, olhando para suas costas vejo mais cicatrizes.- Vou beijar cada uma até decorrar totalmente seu corpo.- falo em seu ouvido.
Inicio uma trilha de beijos em seu ombro, dando pequenos chupões as vezes. Ouço pequenos suspiros saindo de sua boca e sua respiração já estava um tanto quanto descompassada.
You're like a drug that's killing me
I cut you out entirely
But I get so high when
I'm inside youQuando dou um chupão forte na pele da cicatriz, Toni solta um gemido um pouco mais alto. Sorrio ao perceber que aqueles locais seriam mais sensíveis.
Continuo os beijos por toda suas costas em direção à sua bunda, ao chegar nesse local, dou uma mordida e volto os beijos para cima. A morena em baixo de mim se contorcia e gemia de prazer.
Quando chego em sua orelha, chupo seu lóbulo e o puxo. Deixo meu corpo cair completamente sobre o dela, sentindo sua pele quente contra a minha. Uma de minhas mãos desce, entre a cama e o seu corpo, até chegar em sua calcinha, que por sinal estava muito molhada.
Começo esfregando os dedos em seu clitóris e torturando Toni. Adentro o tecido, mas sem penetrá-la, meus dedos provocavam sua entrada, fazendo com que ela balancasse seu quadril para um contato maior. Ao mover o quadril, sua bunda pressiona meu sexo, e me faz gemer baixinho em seu ouvido.
You can pretend it's meant to be
But you can't stay away from mePressiono mais meu centro contro ela, acabo mordendo seu ombro devido a onda de prazer que percorre meu corpo. Enterro dois dedos em Toni e começo uma penetração devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Me [Choni]
Fanfiction[Concluída] Para trinta e cinco garotas, a Seleção sempre foi a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. Em tempo mais modernos, em que a princesa herdeira Cheryl Blossom gosta de gar...