25- Sempre Acredite

2.5K 233 157
                                    

Demorei um pouco mais do que deveria, era pra ter postado ontem kkk
Viram o primeiro ep da quarta temporada? Choraram? Kkk
Boa leitura!

TONI Point of View

Acordo com batidas fortes e repetidas na minha porta. Não posso nem dormir em paz?!

- Está aberta!- Hope e Ronnie entram no meu quarto com grandes sorrisos no rosto, o que essas coisas estão aprontando?

- Voce não deveria deixar a porta aberta, Topaz.- fala Veronica.

- Não posso levantar da cama e ir abrir a porta sem a caseira de rodas, então é mais facil deixar aberta. O que vocês fazem a essa hora da madrugada no meu quarto?

- São onze da manhã, tampinha. E Cheryl nos encarregou de dar a notícia.

- Que notícia?

It's been said and done
Every beautiful thought's been already sung
And I guess right now, here's another one

- Deixa que eu explico.- fala Ronnie.- Quando um príncipe ou princesa termina a Seleção e finalmente escolhe uma pessoa para ficar ao seu lado.

- Bota finalmente nisso, porque, puta que pariu, como a Cheryl é lerda.- diz Hope.

- Quando a escolha acontece, tem o pedido de casamento e vocês ficam um mês no love-love para ver se dá certo.

- Já passou um mês.- falo mais para mim do que para elas.

- E deu certíssimo!- fala Veronica animada.- E como deu certo, tem uma cerimônia em que vocês juram uma para outra que vão se amar e tals e também que governaram o país sempre visando o melhor. É uma cerimônia pre-casamento. E é daqui a dois dias.

- DOIS DIAS?!

- Ei, Ei, Ei. Se acalma, voce já sabia que iria se casar.

- Mas eu não sabia dessa cerimônia, está muito em cima da hora.

- Não é isso que te incomoda.- pela primeira vez, Hope percebeu algo antes de Veronica.- Voce quer estar andando.

- Sim.... Eu queria entrar no altar andando e se essa cerimônia é algo igualmente importante, eu queria já poder ir até Cheryl com minhas próprias pernas.- abaixo o olhar e sinto meus olhos lacrimejarem.

So your melody will play on and on
With the best of 'em
You are beautiful
Like a dream come alive, incredible

- Não fica assim, a ruiva te ama de qualquer jeito.- Ronnie me abraça forte.

Olho para Hope e vejo que ela tem o cenho franzido, deve estar pensando em alguma coisa. Sem dizer nada, ela sai do quarto e bate fortr a porta.

- O que deu nela?

- Ela gosta muito de você e odeia te ver triste. Acho que ela só não quer chorar perto de você.

HELEN Point of View

Enquanto ando pelos corredores em direção à sala diplomática, vejo Hope vindo na minha direção. Sorrio para ela, mas a mesma passa por mim igual uma flecha e nem me olha. Tem algo errado ai.

- Hope!- grito para ela, que ja estava a uma distância boa de mim.

Ela se vira como se tivesse levado um susto. Sinto meu coração quebrar quando vejo seus olhos cheios de lágrimas.

- O que foi?- me aproximo dela e a abraço.

- Eu... Eu não quero que Toni continue sofrendo. Quero fazer algo a respeito.- separo um pouco o abraço e coloco as mãos em seu rosto, secando suas lágrimas.

Made For Me [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora