Esse cap está fofissimo para vcs, espero q gostem e comentem mt :)
Leiam a musica, a historia fará mais sentido.
Boa leitura!TONI Point of View
- Então vamos começar a cerimônia.- fala Cheryl.
"The Moon is high
Like your friends were the night that we first met
Went home and tried to stalk you on the internet
Now I've read all of the books beside your bed"- Senhoras e senhores.- começa um dos ministros, acho que é Davi, Davis alguma coisa assim.- Estamos aqui hoje para celebrar a união formal entre Cheryl Marjorie Blossom, futura rainha de nosso país, e Antoinette Morgan Topaz, sua escolhida.
- Repitam comigo.- falou o outro, James se não me engano.- Eu juro honrar e proteger.
- Eu juro honrar e proteger.- repetimos.
- O povo do Reino dos Estados Unidos, sempre visando seu melhor.- repetimos essa parte também.- Tomando as melhores decisões, as melhores condutas. E sempre beneficiar o povo antes de qualquer coisa.
- Tambem saber remediar e compreender- continua o outro ministro.- os interesses de todas as classes sociais. Porem, sem deixar de ser feliz ao longo do caminho e deixar a alegria andar junto comigo para sempre.
- Porem, sem deixar de ser feliz ao longo do caminho e deixar a alegria andar junto comigo para sempre.- repetimos e acaba o juramento.
- Lembrando que isso não e um casamento, vocês tem que seguir um modelo de votos, mas pode acrescentar alfumas coisas.- disse David divertido.- Vossa alteza começa.
- Eu prometo sempre buscar o melhor para meu povo e ser uma governante sábia e prestativa, mas antes de ser uma rainha do povo, eu serei sua rainha.- digo olhando para Toni.- Quero o melhor para ele e, principalmente, para nós. Ate o final.
- E eu prometo tentar me adaptar a nova vida de realeza e ser a melhor futura rainha possível para o país e para você. Até o final.
Um dos ministros coloca a coroa em Cheryl, que tinha alguns rubis vermelhos, era bem simples. E o outro coloca uma coroa parecida em mim, porem com topazios azuis.
- Declaro a união formal concluída. Se quiserem, podem se beijar.- gostei desse James.
"The wine is cold
Like the shoulder that I gave you in the street
Cat and mouse for a month, or two, or three
Now I wake up in the night and watch you breathe"Puxo Cheryl pela cintura e lhe dou um beijo demorado, encerrando com um selinho. Ela segura minha mão e me guia para fora do "altar", estava na hora de ir para o salão.
CHERYL Point of View
Depois da cerimônia e do almoço comemorativo, eu, Toni e os casais Hoplen e Beronica fomos para meu quarto. Juntamos um bando de doces e porcarias e jogamos na cama e enquanto conversávamos, comíamos esses doces.
- Alguem me explica como voce fez para andar em dois dias.- pergunto.
- Graças a Hope e a minha mãe.- fala Toni.- Elas que deram um jeito e me contaram ontem de noite.
- Deixa eu contar!- fala Hope animada.
FLASHBACK ON
HOPE Point of ViewDepois de falar com Helen, eu fui procurar a mãe de Toni, Kate, porque eu sabia que ela estava fazendo um chip biomedicinal que possibilitaria Toni andar. Eu não sabia como ajudar, eu só queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Me [Choni]
Fanfic[Concluída] Para trinta e cinco garotas, a Seleção sempre foi a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. Em tempo mais modernos, em que a princesa herdeira Cheryl Blossom gosta de gar...