Fanne. 🌹
Acordei com alguém quase colocando meu portão no chão, bufei frustrada.
Fui no banheiro lavei meu rosto, escovei meus dentes e fui atender o portão.
Fanne: Que foi, princesa? -perguntei minha prima.
Fabi: Tetê, vovô ta passando mal. -arregalei os olhos.
Fanne; Porque, Fábia? -perguntei entrando para dentro, fui no meu quarto trocar de roupa.
Fabi: Seus pais chegou lá, meu pai foi arrumar confusão, vovô foi se meter e acabou levando um soco no rosto.
Fanne: Filhos da puta, que ódio.Troquei de roupa rápidinho, peguei a chave da minha moto e sai de casa com ela.
Fanne: Eu já falei com meu avô pra ele vim morar comigo mas ele não quer por causa de você.
Fabi: Por mim, eu vinha de boa.
Fanne: Então, ele ficava no quarto de hóspede e você, comigo. -falei estacionando a moto de qualquer jeito no portão, tava uma gritaria do caralho- DA PRA VOCÊS PARAR DE PUTARIA.Falei indo aonde meu avô tava sentado com a mão no rosto chorando abeça.
Xxx: Não se mete, stefanne. -disse grosso, encarei bem ele e percebi que era meu pai.
Fanne: Não se mete é o caralho, não fode seus idiota. -falei puta- Olha como meu avô ta?! Bando de adulto babaca. -falei mermo- Vem vovô.Ajudei ele a ir pro quarto dele, ouvir meu tio falando que os desgraçados não ia ficar aqui.
Fabi: O senhor ta bem, vovô? -fez carinho em seu rosto.
Otto: Estou bem minha neta. -sorriu.
Fanne: Vô, vocês dois vão morar comigo, aqui vai vira um inferno. -Fabi concordo.
Fabi: Verdade, eles vão ficar disputando quem manda mais, brigando e o senhor vai ficar passando mal.
Otto: Tudo bem! Eu vou por vocês. -sorrir feliz.
Fanne: Eu vou ver um carro pra vim buscar as coisas de vocês! Fabi por enquanto você fica comigo mas em breve terá o seu quarto, ok?
Fabi: Ok prima. -me abraçou, meu vô olhou pra gente feliz.Meu avô tem três netos, Fábia, Matteô e Eu. Matteô é filho da minha tia Eva, ele desde quando tinha 12 anos era porra louca só fazia merda, com 14 entrou para vida errada e agora ele está com 22 na cadeia. Fábia é filha do meu tio carlos com uma cracuda, quando nasceu meus avós pegaram para criar e ta ai até hoje.
Entrei em contato com um colega meu e logo consegui um carro para pegar as coisas dos dois, falei com meu tio que falou que seria até melhor se não daqui uns dias meu avô tava no caixão. Meus pais tentaram fazer graça puxar assunto e eu cortei logo, sem confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D E S T I N O.
Fiksi Penggemar+ Logo eu acostumada a enjoar de tudo, fiz de você meu único costume! ❤💏