Fanne. 🌹
Sorrir de lado com a proposta da may. Os pais dele tinham viajado e ela tava me chamando para resenhar lá, só a gente mesmo.
Fanne: Vô, eu vou lá na mayara, ok?
Otto: Ta bom filha.
Fanne: O senhor quer alguma coisa? -ele negou- Fabi, quer ir?
Fabi: Sim. -concordou animada.
Fanne: Bora então! Qualquer coisa me liga vovô.
Otto: Relaxa minha neta, juízo. -sorrir.
Fanne: Sempre tive. -beijei sua bochecha- Bora fabi.
Fabi: Vamos. -beijo a bochecha do nosso avô- Te amo.Saimos de casa a pé mesmo, Fábia tava toda animada, tadinha, só saia de casa para estudar ou ir em algum lugar pro meu avô.
Fanne: Cheguei em xereca. -falei entrando, me arrependir ao ver bradok perto da piscina acendendo a churrasqueira.
Rique: Eae gostosa. -disse saindo de casa, sorrir.
Fanne: Oi meu amor. -abracei ele- Essa é minha prima fábia.
Rique: Oi gata. -deu dois beijos nela.
Fabi: Oi. -disse com vergonha.
Fanne: Cade a vagabunda da mayara?
Rique: Ta ai dentro com meu irmão. -assentir.Puxei fabia, entrei dentro da casa vendo os dois quase se comendo, revirei os olhos.
Fanne: Não respeita os outros não?! -eles se assustaram fazendo eu e minha prima gargalhar- Por que você não falou que eles ia ta aqui?
May: Vai tomar no cu. -bufou- Se eu falasse tu não vinha, eae fabinha. -sorriu.
Fabi: Oi may.
Fanne: Vai ter volta. -mumurrei.
HM: Colfoi cara, supero o mano não? -revirei os olhos.
Fanne: Cala a boquinha, cala. -encarei ele- Você acha que eu não superei ele? Bradok nunca significo nada pra mim além de um cara que tirou meu cabaço. -falei saindo dali, fiquei sem graça ao ver ele parado na porta, engoli seco.Passei por ele esbarrando no mesmo, respirei fundo pegando meu celular e mandando mensagem pro Lucca, eu que não ia ficar aqui sozinha.
May: O que foi aquilo?
Fanne: Seu namoradinho ta bem intrometido. Eu não sou obrigada a ficar com eles. -falei séria.
May: Mais eles que bancaram po. -olhei pra ela negando.Mensagem. 💌
LuVinhado 💖Fanne: Irmã, trás duas porções. (19:11)
LuVinhado: De que? (19:11)
Vou leva luiza comigo. (19:12)Fanne: Uma de churrasco e outra de batata com calabresa.. Beleza, Fábia ta aqui também. (19:15)
LuVinhado: To indo. (19:15)
Mensagem. 💌Não demorou muito lu chegou com as porções e a cervejas, mayara olhou de cara feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D E S T I N O.
Fiksi Penggemar+ Logo eu acostumada a enjoar de tudo, fiz de você meu único costume! ❤💏