Mariana
Mariana: hoje vou poder ir embora doutor?- pergunto animada.
Doutor: sim, tanto que você pediu, terá alta.- fala sorrindo
Acabo soltando um grito de felicidade, que fez o mesmo me olhar assustado.
Mariana: desculpe.- falo rindo.- vou poder ir agora?
Doutor: poder ir você pode, mas não sozinha.
Mariana: porque?
Doutor: você precisa de cuidados dona Mariana.
Mariana: eu sei, agora pede pra eles trazerem meu pudim, que quero mais.
Doutor: tá bom, já volto.- fala rindo, dando meia volta, saindo do quarto.
Já estou presa nessa cama mais de uma semana, já me recuperei, tenho algumas ematomas pelo corpo ainda, mas logo passa.
Enzo não veio aqui me ver um dia se quer, pedi pra Gaby o porque ele não vem me ver mais, e a mesma ficou nervosa, e falou que ele anda muito ocupado, e não tem como vir, mas te juro que não acreditei nisso.
Aconteceu alguma coisa, e eles não querem me falar, já tentei descobrir de todas as formas possíveis, mas sempre fogem do assunto.
Ouço batidas na porta, e falo um "pode entrar", a porta se abre, e se revela a maluca da Gabrielly com o Tiago, cadê o Enzo?
Gaby: OIII.- grita, e corre até em mim, me abraçando.
Cato: você vai acabar machucando ela sua demente.- resmunga pra Gaby.
Apenas dou risada.
Mariana: Oie meu amor, agora já pode sair de cima de mim.- falo, tentando empurrar a mesma.
Gaby: credo, fica me rejeitando fica, sua vaca.
Mariana: também amo você Gabrielly.
Cato: fiquei sabendo que vai poder ir pra casa hoje.- diz aninadão.- vai ter churrasco pra sua volta.
Gaby: CALA A BOCA IDIOTA, era pra ser uma surpresa.- grita pro Tiago.
Cato: Eita porra, eu esqueci, foi mal.
Gaby: foi mal não, foi péssimo, tá vendo Mariana? Era pra ser uma surpresa pra tu, mas esse boca aberta estragou tudo.- fala, e fecha a cara.
Mariana: seja como o Tiago Gabrielly, pelo não serei a última a saber, obrigada Tiago.
Cato: de nada.- da risada.
Gaby: vão tomar no cu vocês também.
Doutor: com licença, Mariana, o pudim acabou, o último foi dado para a paciente ao lado.- fala, entrando no quarto.
Gaby: então ela come pudim e não essas gororobas de sopa que os hospitais dão? Quero ser internada também, pra ter essa mordomia.
Mariana: amiga, até o pudim tem cheiro de hospital, mas é melhor comer pudim do que comer sopa sem gosto.
Gaby: credo, prefiro comer um MC mesmo.
Doutor: se quiser ir agora, já pode dona Mariana, e só assinar a sua alta.
Mariana: vou é agora.- me levanto da maca/cama e caminho até o banheiro, mas antes de entrar, me viro pra trás.- amiga, você trouxe a roupa?
Gaby: sim, já trouxe ontem, mas como tu estava dormindo, nem viu.
Mariana: tá.
...
Mariana: eu vou poder beber?.- pergunto, quando desci do carro.