Jungkook narrando:
- Estou saindo!-Gritei caminhando até a porta com a chave do carro girando no dedo indicador.
- Querido eu e seu pai precisamos falar com você. Que horas você volta?- Minha mãe perguntou aparecendo na escada.
- Não tenho horas pra voltar, mãe. A gente conversa amanhã.
- Amanhã seu pai quer você na empresa de manhã, não se esqueça disso.
Revirei meus olhos.
Meu pai sempre me queria na empresa de manhã. Eu quase nunca aparecia.
- Diga a ele pra não contar com isso. - Bati a porta sem lhe dar tempo de protestar.
Eu não sou o tipo de garoto rebelde, revoltado com a vida; mas as vezes acho que meus pais nunca tiveram adolescência. Eles são tão caretas...
Para mim, jovens da minha idade têm mais que se divertir. Não dá pra aproveitar a vida e trabalhar ao mesmo tempo.
Enquanto tiver quem faça isso por mim, eu não o farei. Minha mesada garante que eu tenha uma vida melhor do que muita gente aposentada que passou a vida inteira trabalhando. Está pra nascer quem me faça pensar diferente.
Parei o carro na frente de uma casa e buzinei. Um segundo depois, Tzuyu saiu com seu salto agulha e um short deixando claro que faltavam vários centìmetros de tecido.
Peguei o paninho que eu costumo levar no carro para limpar o vidro quando ela abriu a porta.
- Boa noite, amor. - ela se inclinou sobre a marcha para me beijar, mas eu virei o rosto e estendi o pano para ela.
- Limpe a boca primeiro.
Ela piscou, por um segundo sem entender. Então pegou o pano e tirou o batom brilhante vermelho sangue da boca.
Garota ridìcula. Achava que eu era idiota o suficiente pra não saber que sò estva comigo por causa do meu dinheiro. Se não fosse tão boa na cama, eu já teria a chutado há muito tempo.
- Melhorou? - perguntou.
Como resposta eu a puxei pela nuca e a beijei.
*~*~*~*
O apartamento tinha estilo, eu devia admititr.
Okay, não chegava nem aos pés do meu quarto, mas no mínimo tinha seu estilo com mòveis variando entre várias tonalidades do preto ao branco.
Soube que ele pertencia a um novo aluno que acabara de entrar na universidade onde estudo. Eu nunca o vi. Aliás nem sei seu nome, mas dar uma festa foi o jeito que ele encontrou de se enturmar.
Bem pensado.
Dei um jeito de me separar da tzuyu assim que chegamos, e depois de alguns minutos, eu já tinha perdido a conta de quantas bocas tinha beijado.
Havia acabado meu segundo copo de coquetel quando ouvi alguém esmurrando a porta.
Eu ri. A mùsica estava tão alta, que a pessoa do outro lado podia facilmente perder a festa inteira sem que ninguém a ouvisse.
Coloquei a taça vazia sobre a mesa e abri a porta. Por pouco a garota de longos cabelos negros não caiu no meu colo.
- Wow... - sorri e a segurei - já bebeu antes de vir?
Seus olhos castanhos escuros piscaram para mim e ela ficou paralisada, como se tivesse esquecido onde estava a parte lógica do seu cérebro.
Lutei contra o impulso de revirar os olhos. Eu já estava no mìnimo acustumado com esse tipo de reação quando se tratavam de pessoas do sexo feminino.
Em vez disso, prestei atenção á roupa que ela tinha escolhido e tentei não rir.
- Não é festa do pijama. - Informei.
Mais eu devia admitir que ela estava bastante atraente daquele jeito. Era uma blusinha e um shortinho rosa, folgados. Por um instante imaginei como seria o corpo por baixo do tecido leve.
Ela olhou pra baixo e eu pude ver o constrangimento descrito em seus olhos quando se voltou pra mim.
- Eu preciso estudar. - Mudou de assunto falando firme, mas não conseguiu esconder a suavidade da sua voz.
Oh, sério? Nòs podemos jogar o mesmo jogo...
- Então sinto informar, mas você veio ao lugar errado.
Ela sorriu irônica.
- Que engraçadinho... quero que vocês desliguem o som.
Ah, claro. Ela devia ser a filha de quem meus pais se orgulhariam.
Tentei convidá-la para entrar, mas seus gênio me surpreendeu: forte e implacável. Ela era insistente, e eu não sabia se isso me agradava...
- E se eu negar? - Perguntei.
Ela fez um comentário qualque sobre pessoas tinham compromissos no dia seguinte e eu ri alto.
- Isso é uma festa, meu anjo. Não existe festa sem mùsica alta.
- Primeiro, eu não sou seu anjo. Segundo, se vocês não baixarem eu vou ter que tomar minhas providências.
Sua resposta me surpreendeu. Álias, as duas.
Providências contra mim? Só pode ser piada...
- Tipo o que? Vai chamar a polìcia?
- Ela não respondeu. - Vá em frente.
- Desafiei.Ela ainda insistiu mais algumas vezes, mas se ela achava que era teimosa, era porque ainda não me conhecia.
- Posso acabar com isso em dois tempos. - Disse por fim.
Garota marrente. É isso, decidi. Eu não gostei dela.
Ela até podia ser bonita com seus grandes olhos determinados e seu cabelo negro longo, mas seu jeito de certinha acabava com qualquer beleza.
- Tenta a sorte. - Tentei soar frio, mas o que saiu foi o tom que eu uso quando estou discutindo com meu pai.
Ela bufou e virou as costas, descendo as escadas com raiva.
Balançei a cabeça e fechei a porta. Quando me aproximei da caixa aumentei o som até o ùltimo volume, recebendo como agradecimento o grito satisfeito dos alunos embriagados espalhados pelo apartamento.
#-#
E aì galera, estão gostando?
Me desculpem a demora, mas como vocês sabem né?! Mês de provaas!!
Vou postar o máximo que eu conseguir, sejam pacientes e não desistam de mim!!!#-#
(Está història não é de minha autoria, é APENAS uma ADAPTAÇÃO da història " O preço da felicidade" versão LIZKOOK)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The price of happiness~Lizkook
RomanceAos 18 anos, Lisa não pensa em se compremeter com nada mais além do seu trabalho, sua irmã de três anos e sua faculdade, mas sua vida dá um solavanco surpreedente quando numa noite de estudos, por acaso, ela conhece Jungkook. Playboy, riquinho metid...