Lalisa narrando:
-Você deveria se divertir um pouco...-Rosé disse se sentando no sofá de pernas cruzadas com seu pijama de flanela, segurando uma caneca de chocolate quente com ambas as mãos.
Larguei meu lápis sobre o caderno e passei as mãos na cabeça.
-Será que esses imbecis não sabem que domingo não é uma boa hora para fazer festas num prédio?!
-Bem... de qualquer forma você precisa admitir que a música é boa.
Suspirei.
Há dois anos eu moro nessa república com Rosé - o que a fez se tornar minha melhor amiga -, mas nunca antes havia testemunhado uma festa ali.
- Boa ou não, eu tenho que dar monitoria amanhã! Como posso estudar assim?
-Sei lá.- Rosé encolheu os ombros. - Pelo menos agradeça que Alice tenha um sono pesado.
Olhei o relógio na parede. 01:13 da manhã.
- Chega. Eu preciso estudar.
-Espera, O que você vai fazer? -Rosé pulou do sofá quando viu eu abrir a porta.
-Vou fazê-los entender que nem todo mundo tem a vida ganha como eles.
Saí pisando firme, quase sem ouvir os apelos dela pra que eu voltasse.
Subi as escadas de dois em dois degraus e soquei a porta do apartamento 501, mas ninguém atendeu. Claro. A música estava tão alta, que eu podia jurar que estava atrapalhando até o descanso dos móveis.
Soquei de novo e continuei batendo, até que a porta se abriu quase me fazendo cair de cabeça lá dentro.
-Wow...-Jungkook sorriu e me segurou. - Ja bebeu antes de chegar na festa?
Merda!
Olhei pra ele um momento sem saber o que responder.
Há um ano e meio que eu admirava sua beleza de longe, mas nunca, nem em mil anos imaginei que poderíamos ficar tão perto... Sentí-lo tocando meu braço...
-Não é festa do pijama. - ele me informou apontando o queixo pra minha roupa.
Olhei para baixo e...
Dupla merda! Nem percebi que tinha saído de pijama!
Não, espera...Lisa, foco!
-Eu preciso estudar.- Falei firme, com uma expressão concentrada.
Ele levantou as sobrancelhas, um sorriso brincalhão se formando em seus lábios.
-Então sinto informar, Mas você veio ao lugar errado.
Sorri irônica.
-Que engraçadinho... Quero que vocês desliguem o som.
Ele pensou um pouco.
-Eu tenho uma ideia melhor. Que tal você entrar com a gente e se divertir um pouco?- Ele deu um passo para trás, me dando espaço.
-Por favor, desligue ou abaixe o som.
Ele inclinou a cabeça e estreitou os olhos.
-E se eu negar?
-Olha só, É plena madrugada de segunda feira. Pessoas trabalham e estudam amanhã. Será que podem ter um pouco de consideração?
Ele riu alto.
-Isso é uma festa, meu anjo. Não existe festa sem musica alta.
-Primeiro, eu não sou seu anjo. Segundo, se vocês não baixarem eu terei que tomar minhas providências.
-Tipo o que? Vai chamar a polícia?
Não respondi.
-Vá em frente. - Ele me desafiou.
-Não me provoque, Jungkook.
Suas sobrancelhas se ergueram.
-Parece que meu nome é domínio público, mas e o seu?
Eu não precisei de mais um segundo pra saber que não era uma boa ideia me apresentar
-Olha, eu só quero que abaixem o som. O que custa?
-diversão.
-eu posso acabar com isso em dois tempos.
-tenta a sorte. - Seu tom de voz soou forte e ameaçador, sem humor, mas eu não me intimidei.
Bufei, virei as costas pra ele e desci a escada firme.
Se ele acha que sou como as garotinhas igênuas que faz tudo o que ele manda e leva para a cama facilmente, ele esta muito enganado!
-Ei...achei que você os faria abaixar o som - Rosé riu, enquanto eu percebia que o volume almentava vários graus.
-Eu vou! - Peguei o telefone.
- Lisa...
Tarde demais, sem hesitar, digitei 190.
E aì amores, gostaram?!
Esse foi o primeiro capìtulo dessa fanfic maravilhosa, aguardem até o segundo saìr!!Votem e comentem!! ☆♡
(Essa fanfic não é de minha autoria, é apenas uma adptação do livro de @Mihbrandao em Lizkook versão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The price of happiness~Lizkook
RomanceAos 18 anos, Lisa não pensa em se compremeter com nada mais além do seu trabalho, sua irmã de três anos e sua faculdade, mas sua vida dá um solavanco surpreedente quando numa noite de estudos, por acaso, ela conhece Jungkook. Playboy, riquinho metid...