Capìtulo 4

294 29 0
                                    

Jungkook narrando:

Okay, eu não acreditei que a marrentinha teria coragem de chamar a polìcia, mas quando eles baterem á porta, tive de admitir que ela era bastante corajosa.

É claro que a festa acabou. Era isso ou passar o resto da noite na prisão.

Tive vontade de descer as escadas procurando o apartamento dela e lhe mostrar o seu lugar, mas reconsiderei a minha ideia. Eu provavelmente a veria na Universidade, então esse esforço a mais era desnecessário. Sem contar que nem seu nome eu sabia...

- Quer entrar? - Tzuyu me perguntou com uma voz melosa quando eu parei o carro na frente de sua casa. - Meus pais viajaram, estou sozinha em casa hoje.

Quase bufei. As vezes seu jeito de oferecida me dava nojo.

- Estou cansado. Amanhã eu passo aqui. - Nem dei o trabalho de olhar pra ela.

Ela suspirou e balançou a cabeça.

- Claro. se mudar ideia me liga.

Era fácil assim. Ela parecia uma marionete na minha mão, sem vontade pròpria. Eu dizia, ela aceitava; eu mandava, ela obedecia. Isso as vezes se tornava entediante.

- Até amanhã. - Ela se inclinou sobre a marcha e eu não rejeitei seu beijo.

Quando cheguei em casa mais tarde, a escuridão me informou que meus pais já estavam dormindo, então subi para o meu quarto e tomei um banho quente demorado.

Estava quase amanhecendo quando peguei no sono.

                        *~*~*~*

- Acorda, Jungkook... - Vagamente ouvi Jisoo me chamar. - Seu pai pediu pra você ir na empresa hoje.

Apertei os olhos e me encolhi sob as cobertas quando ela abriu as cortinas.

- Você não tem coisa mais interessante para fazer não? - Perguntei grogue de sono.

- Na verdade até tenho, mas seu pai disse pra eu não sair do quarto enquanto você não acordar. - Ela puxou as cobertas e eu bufei.

- Porra, Jisoo. Você já foi mais agradável.

- O que eu posso fazer? Manda quem pode, obedece quem tem juìzo.

Me revirei na cama. Eu estava apenas com uma cueca boxer, mas creio que Jisoo já se acostumou ao me ver assim.

- Você podia considerar vestir pelo menos uma bermuda pra dormir. - Ela disse indo pro banheiro.

- É desconfortável.

- Sei. Desconfortável deveria ser a empregada chegar no quarto e te encontrar praticamente nu em cima da cama.

Eu ri e me levantei, indo atrás dela.

- Não vai me dizer que sente desejo por mim... - Agarrei-a pela cintura enquanto estava curvada experimentando com a mão a água da banheira.

Ela se levantou.

- Claro. Sinto desejo de te dar uns tapas. Me respeita que eu tenho idade pra ser sua mãe.

Eu ri e fui até a pia escovar os dentes enquanto ela terminava de arrumar meu banho.

- Hoje isso é normal. Homens se casam com mulheres com até o triplo de idade.

Jisoo tirou a mão da banheira em minha direção, me jogando água.

- Ah, qual é... - Eu ri com a boca já cheia de espuma. - Imagine isso como manchete de algum jornal. "Herdeiro das empresas Jeon se casa com funcionária"

Jisoo balançou a cabeça, mas não conseguiu evitar o sorriso.

- Você não tem jeito, Jungkook.

Mais tarde, depois do banho, me vesti do jeito que meu pai gosta: camisa, calça e sapato social; então desci.

- Bom dia, Hye. - Cumprimentei o segurança parado perto da cozinha quanto entrei.

- Bom dia, Jungkook. - Ele respondeu firme, sem alterar sua posição dura.

Me lembro que quando tinha sete anos, tentei ficar nessa posição também ao lado dele. Postura reta, mãos juntas na frente do corpo, olhando pro horizonte. Não consegui passar de um minuto assim.

Eu nunca fui bom em ficar parado.

Me sentei na bancada da cozinha onde Jisoo já tinha posto meu café.

- Bom dia, Jungkook. - A governanta entrou e não esperou minha resposta. - Já mandei Bae preparar o carro pra te levar até a empresa.

Revirei meus olhos. Eu estava cansado desse monte de gente profissional.

- Eu sei dirigir, Irene. Mande ele guardar o carro, eu vou sozinho.

- Estamos recebendo ordens do seu pai.

- Agora estão recebendo minha. - Eu lancei a ela o meu olhar "não-teste-a-merda-da-minha-paciência."
- Eu dirijo.

Ela suspirou, então virou as costas e saiu sem responder.

#-#

E aì galera, estão gostando?!
Fiz uma atualização dupla pra vocês. Vou postar o máximo que eu conseguir, sejam pacientes e não desistam de mim!!!

#-#

(Está història não é de minha autoria, é APENAS uma ADAPTAÇÃO da història " O preço da felicidade" versão LIZKOOK)

The price of happiness~LizkookOnde histórias criam vida. Descubra agora