O novo quarteto do Japão

91 6 0
                                    

- Maninho, desculpa, mandamos o Taehyung te avisar, na hora em que ele entrou lá... - Interrompi a minha irmã rapidamente.

- O TAEHYUNG ENTROU LÁ?

- Sim, ele queria entregar suquinho de laranja pra gente, mas ele chegou quando a gente ainda estava apenas uma encima da outra. - Jennie respondeu.

Fiquei irritado e falei:

- Quer dizer, VOCÊ em cima da MINHA irmã, né?

- Nossa coelhinho, mas 'cê tá brava?

- Tente entender, Pikachu. Como é que você sabe que eu sou passivo e, mesmo assim, é passiva? A nossa família é um bando de passivos, agora?

- Jungkook! A culpa não é minha se você é mais viado que o Tae! - Jisoo ficou séria.

- E a culpa também não é MINHA se sua esposa é mais SAPATÃO que você!

- KIM JUNGKOOK! CALA ESSA BOCA! - Minha irmã ficou brava, fazia tempo que não via ela assim.

Aliás, meu sobrenome agora é Kim, depois que você casa com um Kim e, o resto da sua família é Kim, você precisa virar um Kim... 'Tendeu?

- QUEM É VOCÊ PRA GRITAR COMIGO?

- SUA IRMÃ MAIS VELHA! E...

- Parou, parou, parou. - Uma garota baixa, da altura de Jisoo e com a pele morena resolveu parar nossa briga.

- Desculpa, é que... - Eu tentei falar, mas Jennie me interrompeu.

- HYEJIN???

- Agora é Hwasa, meu amor. Olha como você cresceu!

Jisoo olhava as duas com uma expressão muito confusa. Eu também, aliás, minha cunhada conhece a mulher que parou a briga entre mim e minha irmã.

Esqueci de dizer que quando ela parou a briga, Taehyung, que assistia tudo, ficou tão envergonhado que bateu a cabeça na mesa e se levantou em direção ao banheiro, fingindo que não nos conhecia.

- Amiga, nem te conto! - Jennie continuou. - Estou casada, Hye... Quer dizer, Hwasa. Conheça minha esposa - ela disse segurando a mão de Jisoo.

- Sim! A passiva.

- Você está aqui desde quando? - Jisoo perguntou.

Hwasa respondeu:

- Desde quando esse rapazinho, - apontou para mim. - Chamou Jennie de "Comedora de meias irmãs".

- Você me chamou do quê? - Jennie me olhou incrédula.

Escondi minha face em minhas mãos.

- Então, agora que eu percebi, quem são suas novas amigas? - Jennie falou e só então, notei que haviam outras garotas atrás de Hwasa. Uma delas olhava com um olhar fatal para Jennie, o mesmo olhar em que Jisoo olhava para Hwasa.

- Nossa! Eu já ia me esquecendo! Jennie, essa é minha esposa, Wheein. Aquelas são, Byulyi e Youngsun. Mas pode chamá-las de Moonbyul e Solar. Apelidos dados por nós. Elas também são um casal!

- Oi! - Falaram unisonas, menos Wheein, que ainda olhava para Jennie daquele jeito.

- Poxa, Jendeukie. Elas me lembram o nosso quarteto inseparável. - Jisoo se lembrou dos momentos na Coréia.

- Pois é ChiChu. Sinto falta da Lisa e da Chae. Quer dizer, Rosé.

- Oh, meus amores, irão me fazer chorar. Sou muito sensível! Nós podemos ajudar vocês. Eu trabalho na mesma empresa que Lisa. E Moonbyul trabalha na mesma que Rosé. Porém, em países diferentes. Podemos pedir para nossos supervisores mandarem elas prá cá. - Falou Hwasa.

「Casais Misteriosos」[Mistério de Amor: Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora