Oi! Você demorou dois anos pra voltar! Como assim? Não sabe do que estou falando? Então vá ler a parte 1!
Olá! Como já sabe, meu nome é Jungkook e sim, eu quebrei a quarta parede. Mas eu sempre quebro, afinal, sou um narrador personagem, né?
Então, eu estou muito animado! Amanhã é o aniversário de casamento meu, do Tae, da minha irmã Jisoo e minha cunhada, que considero irmã, Jennie! Fiquem tranquilos, não tem suruba nenhuma aqui.
Nós só casamos no mesmo dia, em uma mesma cerimônia, foi tão lindo.
Jisoo estava nas costas de Jennie e eu nas de Tae.
Entramos e cada um colocou as alianças no futuro marido ou esposa. E ao final, cada um colocou uma coroa de flores no futuro... Vocês sabem, marido ou esposa.
Como ano passado, eu estava fazendo pudim, um dia antes do aniversário de casamento, acabou virando uma tradição.
Cortei um pedaço do pudim, peguei duas colheres e subi as escadas.
Taehyung tentou me avisar de algo. Mas eu não liguei.
- Jungkook! Espera, elas estão...
Abri a porta do quarto da Jisoo e da Jennie rapidamente.
- Quem quer pudim? - Puta merda... Fiz cagada.
Man, eu sou campeão! Eu consegui pegar no pulo, sem querer, (botando ênfase em "sem querer") dois, casais transando. Primeiro, o Namjoon e o Jin, (primeira parte) e agora... Af!
Jennie estava com um lingerie provocante em cima de Jisoo e minha irmã estava COMPLETAMENTE NUA! Embaixo de Jennie.
Pararam de se beijar e me encararam com uma expressão perplexa.
Fechei a porta tão rápido que fez um barulho enorme.
Desci as escadas e Taehyung estava me encarando com um sorriso bobo no rosto, como se estivesse segurando um riso.
- Algum problema meu consagrado marido? Viu algo que não queria ter visto? - Ele se segurou ainda mais.
- Ta... Tae... Taehyung... Minha irmã não é mais uma garotinha indefesa. - Disse completamente pasmo.
- Garoto, você não pode ficar achando que é irmão mais velho, você é o mais novo daqui. - Ele falou.
- Ué? Achei que a Jennie fosse mais nova... Por que ela me chamava de Oppa?
- Ela também não sabia. Vai ter que chamar a menina que está comendo sua meia irmã, de Noona! HA HA HA!!! - Ele riu extremamente alto.
- Ah, Taehyung! Me erra, vai! - Falei indo pra cozinha e guardando o pedaço e o pudim na geladeira.
- Vamos logo comprar o presente de casamento pras meninas. - Ele estava impaciente.
No dia de nosso aniversário de casamento, nós gostamos de trocar presentes. Eu e o Tae compramos um para elas e elas compram outro para nós.
- Já sei até o que vou dar. - Resmunguei. - Juízo, pra elas tomarem!
- Para Jungkook! Sua irmã tá muito bem crescida, ela faz o que bem entender!
- Pelo que parece, na verdade, é a Jennie que faz o que bem entender com ela!
- JUNGKOOK! Dá pra crescer? E quando nós dois fizemos o mesmo que elas? Por acaso é um "faça o que eu digo, não faça o que eu faço"?
- Tae... Taehyung... Taezinho...
- Que é?
- EU SOU VIADO PASSIVO! ACHA QUE VOU ACHAR NORMAL VER ISSO?
- A culpa não é minha se você gosta que provem seu pudim.
- Ah "ma eu vô soca tua cara mininu"!
Tradução: Pare de ter razão, pra não levar um socão.
- Soca! Sabe que sou mais forte que você!
Eu tentei dar um leve soco em seu ombro mas ele segurou a minha mão.
- Ei! Solta! - Reclamei.
- Algum problema? Não tem força suficiente pra se soltar?
Dei um chute naquele lugar e ele soltou, com um grunhido de dor e caindo no chão.
Ele se levantou e falou:
- Sabe que ao fazer isso, quem sai perdendo é você, né?
- Sei, VAMOS LOGO! TÔ IMPACIENTE COM VOCÊ.
Saímos de casa e estacionamos o carro na garagem do shopping.
- O que vamos comprar para elas? - Taehyung perguntou.
- Já disse, uma dose dupla de juízo pra cada uma.
- Jungkook, deixa de ser chato! Já falei que elas são adultas e tem direito!
- Mas eu não vi nenhuma camisinha lá!
- Ah, claro! Porque elas podem pegar AIDS de dedo!
- Você acha que eu entendo dessas treta aí?
- Deveria, sua irmã é Lésbica!
- A sua também!
- Mas eu entendo! Assim eu não fico putinho quando essas coisas acontecem, depois te explico tudo. Chegamos nessa loja ótima para comprar roupas combinando para elas!
- Tá, vamos lá.
Entramos na tal loja, fomos para a área de roupas femininas (que era quase a maior parte da loja).
Não demorou muito para comprarmos dois croppeds combinando, eram pretos listrados.
Andamos um pouco, resolvemos beber um StarBucks.
Após um tempo olho atrás de Taehyung e vejo as duas conversando, Jisoo de costas para mim e Jennie parece rindo por algo que ela disse.
- Ih, 'ala' elas. - Falei.
- Olha! Que coincidência!
Me levantei.
- Onde você vai Jungkook?
- Tirar satisfações com minha cunhada comedora de meia irmãs, Jennie.
- PARA, SEU CORNO QUE NÃO É CORNO!
- Calma, Tae. Estou tranquilo, você já me explicou tudo o que tinha que explicar.
Taehyung bateu em sua testa enquanto eu ia ao encontro das duas.
- Jennie, Jisoo...
- Oi, Jungkook! - Elas acenaram.
- Olha, não sou de dar bronca. Mas vocês passaram dos limites... QUE HISTÓRIA É ESSA DE NÃO TRANCAR A PORTA DO QUARTO? E SE TIVÉSSEMOS COM VISITA? VOCÊS ESTÃO MUITO ENCRENCADAS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
「Casais Misteriosos」[Mistério de Amor: Parte 2]
FanfictionDois anos após a mudança da nova família Kim para o Japão,(Jungkook se incluí em Kim) a família passa por algumas dificuldades e terão que resolver mais coisas no trabalho. Jungkook e Taehyung são a melhor dupla de policial e detetive de Tóquio. Jen...