-Amber, eu já disse que não, para de fazer drama por tudo, eu já disse eu não vou deixar você sozinha aqui por um ano você vai comigo e acabou não quero mais ouvir nada sobre esse assunto, estamos entendidos?..meu pai me olhava tão sério que parecia que seus olhos seriam capazes de me explodi se eu o contrariasse, mas isso não iria conseguir fazer eu mudar de ideia.- É sempre assim pai eu sempre tenho tenho que ficar me mudando pra lá e pra cá indo pra onde você quer, como se eu fosse seu animalzinho de estimação sempre fazendo o que você quer, eu tenho tudo aqui , meus amigos, meu trabalho, minha faculdade, eu não quero me mudar pela quinta vez só nesse ano.
- Você realmente quer falar de trabalho, quem trabalha aqui sou eu, você acha que fica num estúdio tirando algumas fotos é trabalho, você acha que esse dinheiro que você ganha seria capaz de pagar sua faculdade , suas roupas, seu carro, você vive no luxo porque eu trabalho muito pra te bancar ,tenta fica dentro de um escritório o dia todo tendo que resolver milhares de problemas todos os dias , ter que viaja quase toda semana por conta de reuniões, sempre está preocupado com alguma coisa, e ainda chega em casa e ter que lidar com os problemas infantis da sua filha de 19 anos.
- Isso é totalmente injusto, eu trabalho sim, eu sou modelo isso é uma profissão, não venha me culpar por seus problemas você tem dinheiro o suficiente para não trabalhar nunca mais , mas você prefere ficar no escritório do que na casa onde foi muito feliz, admita você não consegue ficar aqui porque sempre se lembra dela, a gente não precisa se mudar de país pra você poder superar que ela morreu e não vai mais voltar, e eu não tenho 19 anos tenho 18 meu aniversário é só mês que vem, muito obrigada por se lembrar.. sai dali correndo e fui para meu quarto podia escutar ele me chamando mas o ignorei, estou cansada de sempre receber toda a culpa por seus problemas, desde que minha mãe morreu meu pai se transformou completamente, as vezes parece que depois que minha mãe morreu eu virei órfã porque meu pai nunca está presente em nada da minha vida desde então.
Minha ajudante pessoal ja tinha arrumado todas minhas coisas para viagem, terminei de arruma minha mala de mão com a força do ódio e fui dormir depois de muitas lágrimas e alguns remédios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitch I'm a Millionaire
Roman pour AdolescentsTalvez o dinheiro realmente não traga felicidade mas garante boas risadas.