JENNA DUARTE
Inexplicável. A vida se resume na soma de momentos que criamos. E esse momento com toda certeza, marcaria minha vida.
_O que?- ela perguntei de olhos arregalados.
_Você entendeu, ou só queria me ouvir falar novamente?- perguntei rindo. Ela me encarou e suspirou. Eu a observei atentamente, controlando minha respiração e tentando não demonstrar minha ansiedade. Ela me olhou e sorriu. Eu vi coisas naquele sorriso. Vi minha redenção. Eu que sempre preferi andar sozinha, tinha ali um sorriso que insistia em andar ao meu lado sem fazer muitas perguntas, eu queria rodar o mundo com aquele sorriso.
_Sim! - ela disse sorrindo de orelha a orelha. Eu fiquei a observando por um tempo, ela continuou ali, sorrindo e esperando meu próximo passo. E dessa vez, eu não a deixaria ir embora. Eu a beijaria. E assim foi, eu a beijei com tanta intensidade, que senti meu corpo leve, senti minha alma descansar, senti uma calma tão grande que não me preocupei com mais nada. Ela colocou a mão na minha bochecha, e seu toque era suave, era acolhedor. E eu soube naquele instante, que o que eu sentia era amor.
6 MESES DEPOIS
_O que você está fazendo?- perguntei para Glécia que pegava umas flores.
Estávamos de férias no sítio com a minha família. Sol, piscina e paz, tudo que precisávamos.
_Pegando flores ué!- ela respondeu rindo.
_Para que?
_Nada!- ela disse vindo até mim e me beijando.
_Voce acabou de matar essas flores!- disse arqueando uma sobrancelha. _A toa!
_Claro que não! São pra sua mãe!- ela disse saindo dando pulinhos.
_Oi?
_Oi!
_Para minha mãe?
_Sim ué!- ela disse dando de ombros.
_Por que?
_Por que ela é legal!
_E eu não sou?
_Você é meio chata!- ela disse rindo.
_Chata?- disse puxando ela pela cintura. Ela concordou com a cabeça e eu revirei os olhos. _E você é linda!- disse depositando um beijo em sua boca. Ela se afastou sorrindo mas logo vi seu olhar mudar.
_Quem é aquele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra. Medina
RomancePLÁGIO É CRIME! VIOLAR DIREITO AUTORAL, DA PENA E DETENÇÃO DE 3 MESES A 1 ANO OU MULTA. ART. 3° DA LEI N°9.610/98 OBRA REGISTRADA. ××××××××× O destino é realmente inacreditável. Ele uniu Glécia Medina e Jena Duarte. Dois mundos completamente difer...