Uma noite feliz

102 9 0
                                    

Inglaterra, Londres...

Shura permanecia andando sem rumo pelas ruas Londrina; o espanhol estava enraivecido com o namorado, mas quem ele realmente desejava matar era o loiro indiano. Para o espanhol, Shaka estava passando dos limites em ficar dando em cima do seu Mu — para ele, era isso que o loiro estava dando entender.

O moreno estava morrendo de ciúmes, da amizade que um tem para com o loiro. Ele temia perder seu amado para o outro.

Já por volta das 16: 30 da tarde, a chuva vinha cessado por hora. Mu estava no interior do apartamento que é dele e do moreno. O doce e meigo rapaz de longos cabelos lilases se sentia um tanto triste, devido a discussão ocorrida entre ele e o seu amado ciumento. Ele decidiu tomar um bom banho bem demorado e relaxante. Ao entrar no banheiro, preparou a banheira, colocando sais de banho e algumas gotas de óleo essencial de girassol.

Enquanto a banheira enchia com água bem quentinha, o rapaz arrumava suas roupas para usar após o banho. Após preparar a tudo, deixou as roupas em cima da cama, sendo uma boxer azul escura, uma calça jeans rasgada na cor branca e, por último, uma camiseta cavada na cor preta com um Silck de dragão nas costas. Com tudo pronto, Mu dirigiu para ao banheiro e, após se despir o mesmo adentrou na banheira para assim desfrutar de um delicioso e relaxante banho — banho este que demorou meia hora.

Logo depois, o belo rapaz de pele bem clara veio se enrolar em sua toalha felpuda e de cor branca. E, depois, colocou outra nos cabelos, num tom lilás. Ao sair do banheiro, retornou ao quarto, vindo se enxugar e, logo após, começou a se vestir até colocar a única peça que faltava, sendo a camiseta.

Depois de ter retirado a toalha de seus cabelos, que ainda permaneciam úmidos, ele veio terminar de secá-los, fazendo uso do secador até suas longas madeixas estarem secos por completo. Mu os prendeu num coque, deixando algumas mechas soltas e, depois passou desodorante e um bom perfume. Após estar devidamente lindo, o belo rapaz se dirigiu rumo à cozinha para ir preparar o café da tarde, pois ele conhecia perfeitamente o seu moreno. Ele sabia que o mesmo retornaria faminto.

Ele fez um cafezinho preto e amargo como o outro gosta. Para ele, preparou um chá gelado com limão. Após colocar uma toalha branca sobre a mesa de mármore oval, Mu colocou pães, roscas, bolachas de água e sal, requeijão e manteiga, além da garrafa de café e uma jarra de vidro com chá, deixando tudo bem organizado sobre a mesma.

Não demorou muito tempo e, Shura chegou ao seu apartamento, adentrando a sala. O mesmo se sentiu guiado até a cozinha, embriagado com as misturas de cheiros, que só aumentavam o seu apetite ainda mais. Os cheiros lhe davam água na boca, pois o espanhol sabia muito bem o quanto seu amado era extremamente prendado no quesito cozinha. Ao entrar na mesma, veio se deparar com o amor de sua vida, sentado à mesa com uma xícara de café em mãos, sendo imediatamente servida a ele.

O moreno agradeceu ao gesto do outro com um beijo. Após ele pegar a xícara de café das mãos de seu amado Mu, se sentou ao seu lado.

— Mu, meu amor. Eu lhe devo um pedido de desculpas... Por favor, me perdoa...?

— Querido, o que você deseja comer primeiro? — ele lhe esboçou um sorriso extremamente cristalino, ao se aproximar ainda mais perto do moreno, entrelaçando os braços no pescoço dele.

— Meu gostoso, eu quero é você e, agora, todinho para mim. — ele sussurrou após entrelaçar seus braços na cintura de seu amado e, sorrir de forma maliciosa, dando uma mordiscada no lóbulo da orelha dele, causando em Mu um arrepio na sua pele sensível.

— Vamos tomar café agora, meu amor. Depois a gente se ama, o que você acha?

O moreno agarrou o seu doce amado, lhe beijando de forma súbita e repentina por alguns minutos, cessando na ânsia da procura de ar.

Razões E emoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora