Mu
A ideia do meu lindo, amado e sexy virginiano para uma viagem nossa, era que eu escolhesse o destino. Peguei um diário de viagens, disponibilizado pela agência e, logo percebi que o belo país Norte americano, o Canadá, era o melhor destino e mais bonito.
Foi difícil escolher, mas logo eu percebi que os melhores destinos, além da cidade maior, eram as cidades de Otawwa e Banff.
Shaka
Depois de tudo que aconteceu, meu doce ariano e eu merecemos paz emocional. E acho que o destino que ele escolheu é o ideal para tal.
Toronto
Nos hospedamos no luxuoso hotel Intercontinental Toronto Center e, no dia seguinte, conhecemos alguns pontos turísticos como a CN Tower, onde admiramos toda a cidade da perspectiva mais alta.
A adrenalina que senti foi sem igual, muito gostosa.
Mais gostoso ainda foi beijar meu loiro, naquela altura, com o vento socando forte no nosso rosto. Tiramos lindas fotos e, naquela noite sobrevoamos de helicóptero, aquela linda cidade. E, também de helicóptero, fomos juntos a uma incrível boate daquela cidade, aonde dançamos até a madrugada.
Ao chegar ao hotel, nos amamos bem gostoso, como de costume.
Fomos a Casa Loma, na manhã seguinte, onde assistimos muitas exposições de artes e, voltamos juntos no tempo com uma exibição de uma longa metragem sobre a história do castelo e da coroa francesa na vida do país.
Também fizemos um piquenique, organizado pela agência do Queen's Park e, caminhamos juntos para nos beijarmos debaixo de belas árvores.
Ainda, naquela semana, fizemos compras nos vários shoppings da cidade e andamos de barco pelas ilhas da cidade, as Torontos Islands.
Shaka
O próximo destino foi Ottava, a capital canadense.
Ficamos em um hotel histórico da cidade, o Chateâu Laurier e, presenciamos um festival de memórias da segunda grande guerra, no Canadian War Museum.
Meu ariano ficou impressionado e isso foi impagável.
Compramos comida e comemos na Burger King canadense.
Mu
Visitamos os parques nacionais e a sede do parlamento.
Tivemos a oportunidade de apertar a mão de uma senadora muito famosa no país.
Também visitamos vários parques conectados ao canal Rideaul e fizemos uma competição de pedalar, pela floresta, com outros casais. Fizemos um cruzeiro de dois dias pelo canal e, visitamos, logo após, o Prédio da Suprema corte canadense.
Esquiamos bastante juntos, com eu ajudando o meu loiro, já que ele não estava acostumado com o frio e eu já habitei em cidades assim.
Banff
Essa foi à cidade mais bela, que o meu ariano, com bom gosto, escolheu. Mas nem a beleza dessa cidade se compara a dele.
Trilhamos em meio às montanhas rochosas e de gelo e, ficamos hospedados em uma deliciosa pousada, no extremo oeste da cidade, a parte mais aquecida.
Fazer amor, naquele frio congelante, foi mais gostoso.
Mu
Nadamos a semana pelos lagos de Moraine Lake, Lake Louise e Preyto Lake.
Tiramos fotos e visitamos os melhores shoppings e cinemas, onde assistimos o filme da Capitã Marvel e outros lançamentos da Marvel Studios.
Várias vezes, na varanda da pousada, fizemos amor em meio a uma banheira quente.
Foi muito bela a viagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões E emoções
FanficHora do almoço, a senhora Shina Riask estava na sala de jantar, aguardando seu esposo, o grande pianista e maestro da orquestra Shaka Riask, que estava em seu escritório vendo algumas fotos salvas numa pasta adicionada no seu PC - fotos que remetiam...