Há anos atrás, Park Bogum um majestoso Cavaleiro de Dragão, juntamente aos Varden se viam em uma guerra sangrenta contra o exercito de KyuHyun e o poderoso Espectro que o servia, Ryeowook. A angustia e o medo que cresciam em seu âmago fazia com que seu corpo vezes ou outra estremecesse, era uma guerra perdida, pensou Bogum.
Os Cavaleiros de Dragões foram criados há milhares de anos como resultado da grande guerra entre elfos e dragões, no intuito de garantir que as hostilidades nunca mais afligissem as duas raças. Os Cavaleiros se tornaram mantedores da paz, educadores, curandeiros, filósofos naturais e os maiores usuários de magia - a união com um dragão transforma qualquer ser em um mágico. Sob sua orientação e proteção, o reino vive uma era dourada.
Quando os humanos chegaram à Alagaësia, também foram admitidos nessa ordem de elite. Depois de muitos anos de paz, os monstruosos e hostis Urglas mataram o dragão de um jovem cavaleiro chamado KyuHyun. Enlouquecido pela perda e pela recusa dos anciãos em lhe providenciar um novo dragão, KyuHyun tenta derrubar os Cavaleiros. Ele, então, rouba um dragão - batizado de Shruikan e forçado a servi-lo através de certos encantamentos negros -, e reúne à sua volta um grupo de treze traidores: os Renegados. Com a ajuda desses cruéis discípulos, KyuHyun derrota os Cavaleiros; mata seu líder, Vrael; e se declara rei de Alagaësia. KyuHyun bem-sucedido apenas em parte, pois os elfos e os anões continuavam autônomos em seus retiros secretos, e alguns humanos estabeleceram um nação independente, Surda, ao sul da Alagaësia. Uma trégua então resiste durante vinte anos entre essas facções precedida por oitenta anos de conflito aberto provocado pela aniquilação dos Cavaleiros.
- Vamos todos morrer - Gritou o moreno para seu aliado e líder dos Varden, LeeTeuk - Saia daqui, eu vou segurá-lo. - Disse em auto tom, mas logo em seguida LeeTeuk ouviu o grito angustiante de Bogum. Com os olhos arregalados, olhou para seu aliado feriado, logo em seguida para o ser maligno que continha sua mão dentro do peito de Bogum, o Espectro Ryeowook segurava o coração do moreno em suas mãos com um sorriso sádico moldando seus lábios pálido. - A morte é linda para a quem a abraça de bom grado. - Riu alto se afastando do líder dos Varden, levando consigo seu exercito de Urgols. Os feridos que ali jaziam, então, começaram a se retirar levando com eles alguns corpos desfalecidos para que um funeral a altura dos mesmos, pudesse ser realizado. Era uma tristeza imensa perder vários aliados, elfos, anões, humanos, entre outras raças que queriam a destruição de KyuHyun e seus aliados.Após chorarem pelos seus irmãos mortos, uma notícia que faria as nações temerem seu futuro se vez presente, a aniquilação dos Cavaleiros de dragões. Olhos arregalados tementes ao que seria dos povos sem seus guardiões da paz era tamanha, apenas um estava vivo e era a esse Cavaleiro rebelde que temiam, KyuHyun era a destruição de todos aqueles que fossem contra suas ordens e tudo por um pedido renegado pelos anciões. KyuHyun queria um novo dragão, logo após tero seu próprio morto por Urgols rebeldes, o levando a loucura pela perda e pela rejeição de seu desejo. Mas o destino é tremendo, e o mesmo já providenciava uma nova solução, está que traria a paz de volta a reinar entre as facções.
ChanYeol - um agricultor de 15 anos - surpreende-se ao deparar com uma pedra azul polida, na cordilheira conhecida como Espinha. O jovem agricultor leva a pedra até a fazenda onde vive com seu tio DongHae e seu primo Taeyong. DongHae e seu falecido esposo, EunHyuk, criaram ChanYeol. Nada se sabia de seu pai, Park Bogum, desde que o mesmo fora para guerra contra o Espectro Ryeowook e o exercito de KyuHyun. Sua mãe, Hwang, era irmã de DongHae e não foi mias vista desde o nascimento de ChanYeol.
Mais tarde, a pedra se parte e de dentro emerge um bebê dragão. Quando ChanYeol toca o animal, uma marca prateada aparece na palma de sua mão, e um vínculo irrevogável é estabelecido entre suas mentes, fazendo de ChanYeol um lendário Cavaleiros de Dragões. E assim o garoto é empurrado para dentro de da frágil política que dominava os povos. Ele teme estar em perigo mortal - é amplamente sabido que KyuHyun matou todos os Cavaleiros que não lhe juntaram lealdade -, por isso esconde de sua família o dragão enquanto cria. Durante esse tempo, ChanYeol batiza a criatura de Saphira, inspirado num dragão mencionado por Yunho, o contador de histórias da aldeia. Logo, Taeyong deixa a fazenda por causa de um emprego que lhe permitirá ganhar dinheiro suficiente para se casar com Jaehyun, o filho do açougueiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELDEST: A Herança [ChanBaek]
FanfictionBaekhyun, um elfo de beleza angelical e traços delicados, fiel ao líder dos Varden, LeeTeuk. ChanYeol um jovem agricultor, que descobrira ser um Cavaleiro de Dragões. Após a incessante luta contra o exército de Urgals de Kyuhyun e seu fiel Espectr...