🍄°•✍️❣️🍰começo🍰❣️✍️•°🍄

3.9K 216 4
                                    

   Me chamo Blue sou uma loba(foto Na midia^).

Não tenho uma alcatéia vivo sozinha
em uma floresta meio obscura.
.
onde não a muitos lobos ja fui pega pelos caçadores por isso tenho correntes no meu pescoço e em minhas patas mais consegui fugir viva então o  problema é deles, vamos para atualmente.

Acordo com minha barriga roncando de fome levanto e sinto o cheiro procurando comida Na floresta silenciosa e escura sinto um odor diferente que Eu reconheço

Eu :cervos.
Sussurro avisto uma manada de cervos adultos.

Eu: será difícil capturar um cervo adulto.

Logo vou me esgueirando pelo mato e procuro um cervo ferido e avisto um me esgueirando mais perto corro atrás dele e mordo a perna dele ele cai, mordo sua garganta não deixando-o respirar e logo ele morre se alimento dele mais não como ele todo arrasto ele com minha Boca ate meu território e enterro seu corpo para mais tarde.

meu território e coberto de mato e de arvores grandes.

Saio de la e vou a um lago pequeno que fica dentro do meu território o inverno começa amanha vai ser difícil encontrar presas na neve.

Tomo água no pequeno Lago que cada vez ficava mais gelado.

Sinto um cheiro diferente que parecia ser,Caçadores!?.

Corro e me escondo numa moita vejo um lobo correndo dos caçadores que passa direto por mim não consigo ver muito bem o lobo mais ele era preto com vermelho, suspeito.

Deve ter passado por vários experimentos para ter essa coloração.

Saio dali e vou para um lugar mais seguro no meu território e me escondo mais com todos meus sentidos em alerta e fico em sima de uma arvore consigo ver os caçadores saindo de lá com raiva um deles estava ferido Na perna.

Vou dormir em sima da arvore mesmo é mais seguro.

🔭{No outro dia}🔭
×
Acordo com o som da neve caindo no chão e nas arvores levanto e desço da arvore cuidadosamente para nao cair.

Tentando acustumar com a neve fria novamente,terei que procurar comida longe.

   Se pelo menos tivesse algum lobo para me auxiliar.

   deixe me explicar todos nos lobos e lobas temos um companheiro ou companheira com quem iremos viver até a morte pelo menos se não rejeitar o companheiro(a).

   Um dia eu encontrarei ele querendo ou não,não posso mudar isso coisa do meu odiado destino.

A Loba Solitaria (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora