💫🌌❣urso!❣🌌💫

2.2K 120 0
                                    

Passamos o dia todo brincando conversando pode ver um lado diferente e brincalhão nele por traz de um coração de pedra...

🌌*Corta tempo*🌌
O tempo passava cada dia eles se Davam bem ela descobria varias coisas sobre ele e ele também....

La estavam os dois grandes lobos a procura de comida ja não tinhão comido a dias.

Blue(eu):vamos não podemos desistir.

Tailor:queria ter seu mesmo alto estima...

Blue(eu):...

Eles vão andando em passos rápidos a procura de comida alertas a qualquer barulho e cheiro.

Blue cheira o ar a um cheiro diferente nele mais quase sumido por conta da neve e do frio.

Blue{Eu}:Ali! Pegadas!..
Tailor: parecem de... SERVOS ! .

Eles seguem as pegadas e logo avista um servo jovem sozinho eles andao com passos Tao lentos seus corpos estavam sobre a neve fria.

Tailor: ja sei... Vc corre atrais dele e o atrai em minha direção e tepois o mordo bem no pescoço.

Blue:ta perfeito..

Eles falao entre sussurros tailor vai para uma moita em outro lado blue vai se aproximando do servo e corre atrais dele o servo corre em disparada quando ele chega perto de tailor blue para de correr e quando a preza parece perdida tailor morde ela bem na garganta.

Blue vai em sua direção correndo e pula em sima das costas do servo mordendo .

O servo acaba se sufocando e cai no chao logo blue e Tailor se alimenta do servo ate não sobrar nem uma prova de alimento.

Tailor : blue estou ouvindo passos ...
Todos ficão em alerta e quando blue olha pra traz uma fera aparece um urso !

A Loba Solitaria (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora