🌻Após a tempestade o arco íris🌻

1.8K 101 2
                                    

Blue desvia por pouco do urso mais cai no chao o urso fica em sima dela mais tailor sobe em sima do urso mordendo suas costas.

     O Urso solta um gemido alto de dor  blue sai de baixo do urso mordendo sua pata derrubando o grande urso tailor morde seu pescoço junto com blue .

     Mais o urso acaba acertando uma patada em blue que cai no chao inconsciente tailor em troca morde com todo seu ódio seu pescoço fazendo o urso de sufocar.

    O urso se debate mais tailor atinge sua raiva Maxima fazendo vários seres pretos com olhos vermelhos aparecerem .

  Tailor: Vamos brincar ..

Todos eles mordem u urso deixando sem saida apenas a MORTE logo aquelas almas some pelo ar ainda risonhos.

   Tailor  vai logo ver blue inconciente no chao tailor coloca a cabeça de blue em sua pata e tailor com sua cabeca no seu pescoco.

Ele estava morrendo de preocupasao com sua amada nunca avia sentido Isso.

Mais ele estava em alerta a qualquer som mais mais seus olhos estavao em blue sua pele branca como a neve junta com a Pele de tailor preta com detales escuros e vermelhos .

Dois  raios CAem ao lado dele formando um coracao em seu redor.
     Blue: o oque aconteceu..
Tailor: shhh... Durma blue ainda nem amanheceu.

Blue cora com as palavras baixas de tailor e fecha seus olhos suas correntes tinhao sangue .

Tailor da uma espiada em blue e lambe seu Pelo branco blue Cora mais ainda .

O dia amanhece  levanta  a blue que se expreguica Na neve .

Tailor : que bom Que esta bem quaze me matou de preocupacao ...

Blue : obrigado por me proteger...

Blue fala se sentando e lambendo sua orelha .

Blue se transforma em metade Humana e tailor tambem blue morde sua orelha .

Tailor: esso doi sabia vai levar uma punicao.

Tailor se aprosima de blue fazendo a cair no chao e a  beijala um beijo apaixonado ...

Blue retribue e o beijo acaba Por fauta de ar .

Blue : hoge e dia de lua crescente iremos passar o dia todo como metade humanos ..

Tailor: verdade...

Blue sobe emsima de uma arvore .
Blue:quero ver vc me pegar!

Tailor: nao me subestime !.

Tailor sobe ensima da arvore mais blue pula em outra arvore

Blue:*da lingua *

Tailor : quem da lingua pede beijo.
Tailor pula Na outra arvore beijando denovo blue mais blue desse da arvore correndo sobre a neve fria quando olha Na frente.

    Ver caza de humanos ne uma cidade pequena blue para com tailor

Blue: esconde as orelhas e cauda .

Blue e tailor esconde suas orelhas e caudas e vao nao cidadezinha alerta e cuidadozos .

Veem criancas ne um lugar estranho eles vao em direcao as criancas uma tinha cabelos pretos olhos amarelos Pele branca e uzava uma bluza e um schorte.

A outra cabelos pretos e olhos cor Mel
Uzava uma bluza e uma saia parecia mais inoscente  que a outra .

Elas vao em minha direcao e perguntao nossos nomes

Eu : blue ...
Tailor: tailor ..

Crianca olho amarelo:me chamo valentina.

Crianca de olho Mel :Adeline

Blue : nomes diferetes bonitos.
Tailor : Verdade .

Valentina e Adeline : bigado :3.

Valentina :quais sao seus animais favoritos o meu e tigreza.

Adeline : o meu e rapoza .

Blue : a am e .... Lobo

Adeline : e vc tailor

Tailor : e .... L lobo.

Adeline e Valentina se olhao troca de olhares .

Valentina : vcs sao namorados ?
Adeline da um beliscao em Valentina.
Tailor :sim.
Blue: Nao.

Valentina:am.

Blue :Nao somos.
Blue da um empurro em tailor .
Tailor:Ei!..

Valentina solta uma rizada


  

  

A Loba Solitaria (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora