Acordo com u barulho dos pássaros cantando estranho .
Blue:tailor que estação a gente ta.
Tailor:pelo que me lembro hoge e a primavera .
Blue: p Primavera!
Tailor:sim porque a surpresa.
Blue:vamos voltar para meu território não precisamos andar a procura de alimento por ai.
Tailor:e verdade.Blue se levanta e vai andando com tailor ate seu antigo território que na primavera fica cheio de flores.
Eles caminhao pela floresta ate que blue encontra seu terrirorio que estava quaze do jeitinho que ela dechou.
Ela cheira as flores brancas dali .
Blue:Tailor vem vou the mostra augo!.
Tailor:OK.Blue vai ate um vampo cheio de Flores principalmente girassois.
Blue corre pelo campo de Flores que quaze a cubriao junto com tailor atras dela se divertindo pelo campo de girrassois .
Tailor aucansa blue e pula em sima dela fazendo a cair e tailor fica olhando para ela mais uma borboleta pouza em seu fucinho.
Tailor se destrai com a borboleta dando tempo de blue sair correndo pelas Flores .
Tailor: A Eu vou te pegar! BLUE!.
Blue:Quero ver!.Blue sai correndo e se esconde nos girrasois mais e surpriendida por tailor que pula em sima dela novamente fazendo eles cairem rolano por um pequeno relevo caindo no Rio.
Mais blue nao gosta de agua ela levanta da agua com seu pelo todo pra baicho de molhado nadando ofegante para superficie e senta.
Tailor aparece Na superficie todo molhado com o pelo da cabeca todo para baixo do seus olho sorrindo.
Blue sorri sarcastica e joga tailor Na agua saindo correndo e tailor corre atrais dela pelo campo augumas borboletas voam para sima.
Ate que blue fais tailor cair subindo ensima dele blue morde sua orelha e tailor vira blue fazendo ele ficar em sima dela.
Blue e Tailor ficao o dia todo se divertindo afinal era primavera epoca mais divertida e romantica dos animais.
Afinal e na primavera que e a epoca do Acazalamento para tepois terem seus filhos.
E onde us animais estao mais pacificos .
Blue e tailor estavao deitados nu campo observando as lindas estrelas e a lua que brilhavao mais do que nunca no ceu.
Blue:olha aquela estrela ela brilha muinto.
Tailor:verdade ela brilha muinto mesmo Olha! Uma estrela Cadente!.
Blue: E mesmo vamos fazer um dezejo.
Blue :pensamento:Eu dezejo que Eu I Tailor nunca nus separemos...
Tailor pensamento:Eu dezejo que nunca nos separemos...
Blue:oque vc dezejou tai
Tailor:se Eu fala nao vai ser um dezejo.
Blue: ahhh..Blue se encosta com a cabeca Na barriga de Tailor e Tailor Poe sua cabeca Na Dela.
• >•
OIIII povinho lindo^💝^ deixem seus comentarios falando da historia e vou dar espoiler:eles vao ter filhinhos(a) ja tenho ate eles ^-^.
Bay ;}💝😘💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Solitaria (Concluído)
Manusia SerigalaBlue uma loba que vive sozinha em uma floresta sombria,fugindo dos humanos constantemente quem sabe nessa aventura ela não encontre seu amado e odiado,companheiro?.