Olho da Dona e o sonho de transformar produtor(a) em empresário(a) rural

13 0 0
                                    


Essa escolha poderia ter começado em uma mesa de bar com amigos rigorosamente convencidos que podem consertar a humanidade. Mas não, esse sonho tem uma natureza mais profunda.

Começa na infância, e como qualquer pessoa, identificamos nos sonhos de criança o futuro. Alguns tem a oportunidade de ver esses desejos tornarem-se realizações, outros, não são tão felizes.

Olho da Dona levou anos para ser criado. Primeiro foram os passos para entender pessoas. Na escola mesmo, quando cérebros analíticos invés de brincar analisavam o comportamento de meninos, meninas e professores.

Quem é o (a) líder, quem é tímido(a), quem é mais inteligente e outros tantos perfis, e o porque eram assim. Depois, com estudo técnico da zootecnia, e o entendimento do mundo foi possível trazer aquele perfil de campo, de animais, de trabalho duro e não gerencial ao universo do lucro sustentável e das produções maiores.

Nesse contexto surge Olho da Dona. Com um olhar de dona mesmo, detalhista, sincero e humano como as mulheres. Trabalhamos sobre o todo, produtivo e financeiro, com pessoas leigas ou não no negócio agro, e que desejam aprender para ajudar os cônjuges, atuar melhor na carreira agro, abrir um negócio ou gerenciar melhor a propriedade.

Já que grandes escolhas levam a grandes consequências, Olho da Dona é aquele olhar que muitos não tiveram oportunidade de ter em seus negócios, mas que agora está disponível e certamente vai gerar inúmeros resultados positivos.

Faça uma afortunada escolha e entre em contato para saber mais detalhes. 

Olho da DonaOnde histórias criam vida. Descubra agora