Olá, como vocês sabem cá estou eu novamente... Lise Buffay, hoje irei falar sobre Lara Green que é uma das minhas melhores amigas e também é muito especial para mim.
Ela começou a estudar na mesma sala que eu no mesmo ano em que conheci aquelas pessoas novas que tinham uma visão totalmente diferente que meus amigos com quem eu me relacionava no começo do ano, e no início ela não se encaixou muito bem e claro, acredito que seja porquê era um ambiente novo, pessoas novas e isso não é fácil pra ninguém.
Começamos a nos falar aos poucos, após uma feira de ciências que teve na escola Ayres High School. Logo, ela começou a falar com a Andy Geller e a Andy é outra melhor amiga também, e logo no começo de 2019 tudo chegou onde está, somos um quarteto maravilhoso e diria que unido também, apesar de alguns desencontros que logo todos saberão.
Uma história sobre Lara Green é a sequinte: Sabem quando você tem um amigo há muitos anos? Aquele que você conta para tudo? Mas que é um tremendo "galinha"? Então, ela teve esse amigo e por acaso houve um romance entre eles e a decepção de como tudo terminou ficou bem marcada Haha, mas essa história terei o prazer de contar depois.
Hoje Lara, é a Tia das ervas e sabe para que serve cada uma das ervas, até aquelas abortivas que ela nem precisa usar. Ela também conhece bastante sobre história e tem um amigo que vamos chamar de Marcos, que é com quem ela faz uma espécie de debates sobre qualquer assunto que envolva história ou o Brasil, acreditem o garoto é uma enciclopédia ou um Google da vida para esses assuntos e eu tive o privilégio de ver isso.
Enfim, eu espero que vocês gostem da Larinha tanto quanto eu amo ela e a pessoa que ela é.Meus amores, sei que o capítulo está curto mas estou tentando esconder ao máximo até porquê vocês iram conhecer tudo sobre cada um no decorrer da história e para deixar claro, irei tentar publicar um capítulo segunda, quarta e sexta e o que eu puder nos fins de semana para não deixar que ter conteúdo para mostrar para vocês. E perdoem qualquer erro de português.
-Beijinhos de luz, Lany.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Amigos
RomanceQuatro amigos é uma história divertida e também muito conturbada, com vários altos e baixos e por ser um romance adolescente, obviamente há muitas confusões no sentido de estar confuso. Basea-se na história de Elise Buffay, Lara Green, Andy Geller e...