Bem, este livro conta a história de não 1 mas 4 adolescentes que estão tentando se descobrir por este mundo cheio de confusões e se me permitem dizer, sem compreensão total de adultos por acharem que adolescentes não sofrem com nada.
Elise Buffay- É a protagonista, portanto estará tudo no ponto de vista da personagem.
Ela tem incialmente 17 anos, é muito confusa tanto com relacionamentos ou com comida, religião e etc. E é muito crítica, se pergunta sobre tudo e "treina" muito sua imaginação.
Ela tem um namorado que se chama Bruno Martinez com quem ela está a quase 2 anos.Capítulo I
Olá pessoas, how you doin? Haha, brincadeira. Sou Elise, muito prazer.
Bem, vou lhes dizer o ensino médio não deveria ser mais fácil? Ou EAD? Não aguento mais ir para a escola, só vou porquê sou obrigada, apenas.
Enfim, mais um dia normal para uma pessoa que reprovou o 2° ano do ensino médio. Sim, eu reprovei e se estiverem me julgando eu sinceramente não me importo e também não me orgulho, mas não reprovei simplesmente por vadiagem, ok?!
Amy- Oi Lise! Esse ano nós estamos juntas em e esse ano a gente passa.
Lise- Com certeza! Eu por ti e ti por mim!
Amy- Ouvi dizer que vai ser a Débora que vai dar aula de matemática pra gente em, vamos na sorte!
Lise- Ela ensina super bem, ela me deu aula no primeiro ano.
Amy- Legal, então ta tudo certo!
Lise- Esse pessoal dessa sala é meio diferente, né?
Amy- Sim, e tem aquela menina que a Aline tem ranço.
Lise- Verdade, e aquela menina que a gente olhava com o namorado ano passado também.
Amy- Puts! Verdade- rimos e um professor entrou.Foi assim, ficamos unidas por boa parte do ano e fizemos amizade com a sala inteira, até quem achávamos que não íamos nos dar bem. Foi um ano incrível, mas me afastei dessas amizades e me liguei a outras com uma visão quase que totalmente diferente, porém da mesma sala. Passei me identificar com eles e real fiz muita amizade com eles e hoje são meus melhores amigos, não sei se é recíproco mas considero muito!
Eu irei lhes contar tudo com mais detalhes, mas por enquanto é só.
Prazer, sou Lise Buffay assim como Phoebe Buffay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Amigos
RomanceQuatro amigos é uma história divertida e também muito conturbada, com vários altos e baixos e por ser um romance adolescente, obviamente há muitas confusões no sentido de estar confuso. Basea-se na história de Elise Buffay, Lara Green, Andy Geller e...