Lise- Para onde vocês gostariam de viajar para estudar?
Andy- Gostaria de fazer intercâmbio em Portugal.
Lara- Eu também, deve ser incrível ver aquelas pessoas com aqueles sotaques e lembrar que só falamos desse jeito por causa deles.
Lise- Deve ser engraçado e os memes que fazem com Portugal, cara a gente estava tão de boa aqui falando Tupi e do nada vem esses Portugueses estragar a nossa bela língua indígena.
Andy- Acho que seria muito legal falar Tupi, poxa é uma língua muito interessante e diferente.
Lise- Bem, acho que eu gostaria de estudar na Suécia. Sempre tive interesse de ver como é, saber mais sobre a língua e a cultura de lá.
Lara- Bela escolha, mas eles são tão "Certinhos" lá.
Lise- Sim, li que eles não admiram o trabalho de quem está vivo porquê ele pode fazer algo de errado, então por isso eles só admiram o trabalho de artistas que já morreram pois assim ele não tem mais como fazer algo de errado e decepcioná-los.
Andy- Que rígidos e estranho também, mas os qu estão mortos são mais interessantes mesmo.
Lise- Mas não pelo fato de não terem mais como nos decepcionar, não é?
Andy- É, claro que não.
Depois de um dia cheio de especulações e também discussões sobre outros países, culturas diferentes eu fui para casa e deitei com minha gata Lua, ela é fofa quando quer.
Já ouviram falar em treino de criatividade ou treino de imaginação? Bem, além de ler você pode apenas tentar imaginar um mundinho seu com tudo o que você quer conquistar, e esse vai ser o lugar onde nada de ruim acontece. Tentem imaginar isso toda noite antes de dormir, eu treino tanto isso que consigo quando estou dentro do ônibus ou em qualquer outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Amigos
RomanceQuatro amigos é uma história divertida e também muito conturbada, com vários altos e baixos e por ser um romance adolescente, obviamente há muitas confusões no sentido de estar confuso. Basea-se na história de Elise Buffay, Lara Green, Andy Geller e...