Hoje me encontro novamente nesse dilema, desisto do 3° ano ou não? Eu não sei mais exatamente o que eu vou fazer em nada, achava que entendia ao menos Matemática, mas agora nem isso estou entendendo. Seria tudo mais simples se a gente não tivesse que lutar para ter tudo e sei que muitos pensam " Mas é ai que esta a graça" ou " Sem luta não há vitória" sério que vocês não queriam que ao menos uma vez na vida vocês não precisassem lutar para conseguir tudo? Todo o prestígio e prosperidade da vida? Bem, se vocês não queriam eu queria e muito. Mas claro que o assunto não é esse e não é mesmo sobre isso que queria relatar aqui.
Como vocês viram no início ( a fotinha da Rachel ) eu irei falar sobre o feminismo e relaxem que não é uma redação ou algo do tipo. Eu e as meninas somos feministas, e não gostamos mesmo de machistas tanto quanto não gostamos de menstruação.
Lembrando que: O feminismo não prega que os homens sejam inferiores as mulheres, mas sim prega a igualidade dos gêneros. Tanto homem quanto mulher terem os mesmo direitos na sociedade que se me permitem dizer, hoje ainda é muito machistas e apesar de termos conquistado nosso lugar de fala, nosso direito de estudar, de votar, e etc. Ainda não temos o mesmo salário que um homem quando nós fazemos ainda mais que eles e até cargos mais altos e muitas das vezes a justificativa é" Porque mulher éum sexo frágil" ou " Porque mulher tem filhos e assim também fica mais difícil de se comprometer totalmente com a empresa", meu amigo a mulher lutou a vida inteira, aprendeu a se virar desde criança pra você virar e dizer isso? Meu querido, mulher consegue isso e muito mais.Vou lhes contar a belíssima história de Andy Geller, que mesmo com uma dor terrível de estômago aguentou até a hora da saída porquê precisava aguentar a dor e ela foi ensinada a aguentar todo esse tipo de dor e sem pedir para ir ao médico ou procurar remédios, concordam com isso? Eu particularmente não acho que devemos aguentar esse tipo de dor só porque mulheres tem que aguentar, é igual dor de cólica, tem mulher que desmaia de tanta dor que está sentindo e ainda assim é obrigada a trabalhar ou a estudar pois tem que aguentar a dor, afinal, é mulher. Já o homem com uma gripe já desmonta, claro não são todos mas a grande maioria.
Lara Green é uma garota incrível e é Bissexual, caso eu não tenha deixado claro, ela já ficou com bastante gente em um dia só ou em uma semana, então pergunto, ela seria "piranha"? Se acha que sim, sinto em lhe informar que é machista. Homem faz isso o tempo todo e nem por isso ele é xingado, ao contrário, ele é endeusado.
Oi gente, sei que demorei para postar capítulo e que esse não supera nenhuma expectativa e nem nada, mas é algo para refletirem e são situações quase que reais.
Irei postar um bônus para recompensar vocês, espero que isso ajude a me desculpar.-Beijinhos de luz, Lany.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Amigos
RomanceQuatro amigos é uma história divertida e também muito conturbada, com vários altos e baixos e por ser um romance adolescente, obviamente há muitas confusões no sentido de estar confuso. Basea-se na história de Elise Buffay, Lara Green, Andy Geller e...