We're not, no, we're not friends
Nor have we ever been
We just try to keep those secrets in the light
But if they find out, will it all go wrong?
And heaven knows, no one wants it to
-
— O próximo á se apresentar é Liam Payne! — escutei a voz grossa de um cara enquanto eu andava em direção ao banheiro. Graças á deus as paredes não são tão finas e assim que sai do local e adentrei no corredor, já não se ouvia tanto o barulho.
— Louis? Aonde você 'ta indo? — a voz de Hannasurge atrás de mim e eu suspiro.
— Vou só ao banheiro. — falei e ela assentiu, sorrindo de uma maneira confortante – ou tentando.
Entrei no banheiro e pude ver um cara de cachinhos, sem me importar muito, simplesmente fiquei ao seu lado. Subi o olhar para observar seu rosto enquanto mijava, até que vejo gostas voando.
PORRA! Eu mijei no cara! Droga, não acredito!
Haja normalmente Louis...
— Oops... — deixei escapar.
— Oi — falou e eu sorri junto com ele.
— Foi mal ai... — falei abotoando a calça e andava em direção á pia. Ele seguia meus passos e eu o observava discretamente.
— Tudo bem, sério. — falou. Sua voz era um pouco rouca, de um jeito suave. E ele tinha umas covinhas que eu quase coloquei o dedo, de tão fofo.
Frente ao espelho, eu o observava. Observava seu cabelo, que parecia muito macio, tinha cachos lindos.
— Seu cabelo está bonito... Desse jeito — falei e ele sorriu. Ele é adorável!
— Muito obrigado! O seu está bonito também. — falou e eu neguei
— Sem mentiras, na verdade eu acho que tenho que mudar esse corte. — falei me olhando no espelho e dessa vez, quem negou foi ele.
— Esse corte cai muito bem em você, não seja tão duro consigo mesmo. — falou e eu sorri.
***
2015
So I could take the back road
But your eyes will lead me straight back home
And if you know me, like I know you
You should love me, you should know
E é por isso que eu sempre mantenho esse mesmo corte, mudo o penteado vez ou outra por causa dos vídeo clipe, mas sempre o mesmo corte. Obviamente eu não estava me lembrando disso só por causa de um corte qualquer. Era uma das minhas melhores lembranças, o dia que conheci Harry.
Agora estávamos todos reunidos no escritório de Simon, claro que Harry estava sentado bem longe de mim, no entanto, não tenho direito de reclamar, eu causei isso. Mas, esse não é o motivo de estarmos aqui hoje.
Zayn quer sair da banda.
***
2010
Todo mundo 'tava nervoso. Na sala tinha somente garotos, em outra sala, as garotas, e aposto que todos estavam nervosos já que Dermot (o apresentador) disse que tinha uma noticia, considerando que nós 'perdemos', eu não sei o que esperar mais?!
A porta foi aberta e todos olharam naquela direção. Era Dermot. Eu senti arrepios pelo meu corpo. Já haviam escolhido os melhores, e nós não estávamos entre eles...
O loiro ao meu lado tremia e mordia sua unha constantemente, eu não posso julgar, estou fazendo o mesmo.
— Bom pessoal, vou falar alguns nomes, deem um passo á frente. Zayn Malik; Liam Payne; Harry Styles; Niall Horan; Louis Tomlinson.
Meu coração parou.
— Vocês vão subir ao palco agora. — falou e nós assentimos. A sala agora se encontrava num clima meio morto.
Assim que subimos, pude ver um grupo de quatro meninas, nós somos cinco. O que esperar?
Fiquei do lado dos meninos, todos se abraçando. Ninguém acha que pode ser boas noticias, todos estamos esperando para sermos mandados embora.
— Eu sei que deve ser difícil para vocês, mas nós temos outros planos. — Nicole começou a falar, minha mente estava nublada, eu não escutei nada realmente.
— Nós decidimos colocar os dois grupos .... — foi tudo o que escutei antes de ouvir gritos.
Nenhum de nós vai sair. Olho para o lado e corro em direção ao Harry, não sei se ele tem um ótimo equilíbrio ou só sabia que eu ia pular em seus braços, porque me levantou e girou nós dois. Apertei ele contra meus braços. Nós estamos juntos nessa. Eu não poderia estar mais feliz!
***
2015
Friends just sleep in another bed
And friends don't treat me like you do
Well, I know that there's a limit to everything
But my friends won't love me like you
No, my friends won't love me like you
Nunca tinha reparado muito nas expressões dos outros meninos no dia que fomos colocados juntos em uma banda, tudo o que eu via era Harry. Mas olhando os videos, Zayn não parecia muito alegre, não sei se eu só escolhi ignorar isso com o passar dos anos, ou se pensei genuinamente que tudo iria ficar bem, ele ia ficar bem.
Acho que ele só não se sente confortável (nenhum de nós esta confortável de verdade) e Zayn sendo Zayn, é pior. Já presenciei um de seus ataques de ansiedade e foi o pior momento. Sem saber o que fazer, eu só fiquei ao seu lado até que ele se acalmasse. Ele não tinha o suporte de ninguém que trabalhava com a gente, o que piorava tudo. Eu só não esperava que ele fosse querer sair, deixar nós quatro.
Talvez eu só estivesse chateado, porque uma vez que ele sair, tudo irá desmoronar mas eu não podia deixar Harry lidar com tantas coisa. Ele ja esta muito machucado (por minha causa) e eu não quero que ele viva uma mentira, que se transforme no que ele não é. Portanto, acho que acabei de chegar á uma conclusão.
Eu. Eu vou carregar tudo nas minhas costas.
Vou perder minha vida, para que Harry não perca a dele.
We're not friends
We could be anything
If we tried to keep those secrets safe
No one will find out
If it all went wrong
They'll never know
What we've been through
☆☆☆☆☆
OOI gente, nao se esqueçam de votar, comentar e adicionar á biblioteca. Espero que gostem e desculpa por começar ja com essa bomba 😭, choremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You - L.S
Fanfiction- Qual o problema, garotos? - Quero sair da banda. * - Eu não consigo mais fingir, Harry. * - Senti sua falta. * - Tente mostrar atração por ela pelo menos. * "Louis Tomlinson vai ser pai!" * Após a saída de Zayn as coisas começam a desandar, e...