Capítulo 9 - The Beginning

11 1 0
                                    

POV Louis

Hoje era um dos dias que eu tinha que ir para a balada com Briana. Eu rezava para esse dia nunca chegar, mas parece que o mundo me odeia mesmo.

— Lou? Falou com sua mãe? — Harry perguntou enquanto escolhia uma blusa para mim.

Nós estávamos bem. Não bem do tipo felizes vivendo a vida que sempre sonhávamos juntos, podia-se dizer que somos amigos agora, não publicamente obvio.

— Eu vou contar, prometo. — resmunguei e me irritei com sua demora — Porque você simplesmente não me passa qualquer blusa que tiver ai dentro? — perguntei.

— Você tem que parecer bom. — explicou e eu neguei, revirando os olhos. 

Passei por Harry e peguei uma blusa preta da Adidas que estava logo ali.

— Vou com essa. — falei e pude ver Harry revirando os olhos — Não revire os olhos para mim, amor. — falei pegando seu queixo e trazendo para perto do meu rosto.

Os olhos de Harry brilharam e eu dei uma risada pelo nariz e me afastei, mordendo meu lábio inferior e reprimindo a vontade que eu tinha de jogá-lo na cama e não levantar mais.

Simon entrou sem bater no quarto e eu bufei. Qual o problema dele comigo?

— Claro que você pode entrar, Simon! Fica á vontade. — fui sarcástico para ver se ele entende o quanto eu o odeio.

Harry me mandou um olhar reprovador e eu bati o pé no chão, impaciente. Um pouco mimado talvez, eu só queria que esse dia acabasse logo.

— Não estrague isso, Louis. E tente mostrar atração por ela pelo menos. — pediu e eu revirei os olhos.

Para que eu não quisesse morrer, os meninos iam comigo para dar um suporte moral. Liam ficaria ao meu lado boa parte do tempo.

— Eu e Harry começamos a escrever uma musica, você poderia terminá-la? — perguntei enquanto andávamos até o carro.

— Claro... — murmuro olhando entre mim e Harry. Liam ficou no meio entre mim e o cacheado, o que não era uma boa experiência de acordo com Niall. — Só tentem não flertar ou fazer piadas de dublo sentido comigo aqui no meio. — pediu e eu dei risada.

— Eu nunca faria isso. — falei enquanto encarava Harry que deu risada quando falei isso.

— Lá vamos nós... — murmurou Liam revirando os olhos.

Chegamos á balada e entramos todos pela porta dos fundos, fui direto até o bar. Fiz meu pedido e fiquei esperando. Eu não sabia se Briana tinha chegado ou não, não poderia perder ela de vista para quando eu quiser embora.

Pedi mais dois shots e fiquei sentado pensando na situação que eu me encontrava. Será se depois que essa suposta criança nascer eu vou ser livre ou vai ficar pior?

Passei os olhos rapidamente pela pista de dança e meus olhos pararam em Harry. Porra, tão lindo e bom para mim.

Quando seus olhos se encontraram com o meu eu desviei mais rápido do que o Liam falando.

— Louis? Oi — me assustei com a voz, era Briana.

— Briana, Oi — falei e forcei um sorriso.

— Ahn, você quer dançar? — perguntou e eu olhei novamente para o Harry.

— Não, obrigado. — falei e suspirei.

— Escuta, eu to' tentando fazer meu trabalho, eu fui paga para isso. Você poderia colaborar. — se estressou e eu ergui uma sobrancelha.

— Não estou muito afim não. Não faça tanta questão disso Briana. Eu sou gay, não sobe nem se você se vestir de Sam Fender e eu não faço a minima ideia de onde que vão tirar um bebê para fingir que saiu da sua barriga. — alterei um pouco o tom de voz e agradeci por ninguém realmente se importar com a gente aqui.

— Bom, o público ia amar escutar essa sua confissão. — ameaçou e eu dei de ombros.

— Você estaria me fazendo um favor, mas é claro, estaria declarando guerra ao Simon. — expliquei e pude ver pelo canto do meu olho Harry se aproximando.

Eu estava sentado em um dos bancos altos do bar e quando Harry envolveu minha cintura com seus braços, ficávamos da mesma altura e ele acessou facilmente meu pescoço, dando leves beijos. Briana se remexia no banco ao meu lado, desconfortável com a situação e eu quis rir.

— Harry... Não força. — murmurei e ele me olhou com uma sobrancelha arqueada. Deus, eu ia ter problemas hoje.

— Tudo bem, eu entendi o recado. Fica com meu numero, quando quiser ir embora é me mandar uma mensagem. — Briana falou e eu peguei o papel de sua mão e a vi sair.

Antes que eu pudesse olhar para o papel, Harry o tirou de minhas mãos.

— Harry, me dá isso. — pedi e tentei tirar de sua mão.

— Não, senhor. Esse papel vai ficar comigo, eu digo quando vamos embora. — falou e eu neguei com a cabeça. Harry é impossível quando esta com ciúmes.

— Harry! — chamei sua atenção e ele rolou os olhos — Não revire os olhos para mim. — fui autoritário e ele mordeu os lábios.

— Vem dançar. — me puxou pela mão e me deixei levar por ele, como sempre.

Com Harry eu nunca via o tempo passar, era algo leve apesar de tudo o que a gente passa e quando eu deitava a cabeça no travesseiro, tudo o que me vinha a mente era nossos momentos, talvez fosse isso que me mantinha são.

O tempo passou rápido e Harry quis ir embora. Ele mesmo mandou mensagem para Briana e eu dei risada de seu comportamento perante à ela.

— Não ri, você vai dormir no sofá hoje.

— Harry, nos dormimos em quartos de hotel diferentes. — expliquei um pouco grogue.

Briana chegou em poucos minutos e nós começamos á nos preparar para sair.

— Eu te encontro no quarto, ok? — falei com Harry e ele assentiu abaixando a cabeça — Desculpe por isso, amor. — pedi segurando seu rosto perto do meu.

Trocamos um beijo casto e fiquei ao lado de Briana para gente sair. Me preparei para os milhares de flashes que ia vim.

Sai andando na frente como planejado e um rosto conhecido do paparazzi ficou acompanhando a gente. Coloquei minha máscara e fui em frente. 

Back To You - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora