Maio 2015
Encarei Harry enquanto ele se arrumava. Seu cabelo perfeito caiu sobre seu olho e eu pude ver perfeitamente quando ele passou a mão pelo cabelo, jogando o mesmo para trás. Não existe uma cena mais sexy que isso!
— Ta' me ouvindo Louis? — Olhei na direção do Liam. O coitado só estava tentando fazer eu me sentir melhor desde que Zayn saiu, mas eu não tinha muita reação. Eu só pensava á todo momento em como eu estava cansado de tudo isso, e Zayn não conseguiu aguentar.
— Foi mal Payno...
— Esqueci que você ta ocupado despindo o Harry, talvez você devesse falar com ele?! — perguntou e eu neguei.
— Não hoje, temos uma entrevista.
Me levantei quando ouvi que faltava poucos segundos para entrarmos. James nos chamou para uma entrevista e eu estava me preparando mentalmente para responder coisas sobre o Zayn.
**
— Agora, eu recebi muitos tweets sobre isso, e se eu não perguntar, seus fãs vão me matar! — James falou e eu me preparei. — Eu quero falar sobre No Control.. E eu ouvi a musica... E eu olhei o lyrics, eu vou ler para vocês agora !
Minha mente deu um branco. No Control... Era, é sobre o Harry, e eu passei tanto tempo escondendo essa musica, agora o James vai ler, na frente de todos, na frente de Harry.
Olhei para o mesmo e ele já me encarava mordendo os lábios, senti como se tivesse só nós dois ali, sem nada entre nós. Voltei á realidade com uma cotovelada do Niall, que me encarava. Ele balançou a cabeça em direção ao James, me dizendo para prestar atenção.
A cada parte da letra que saia da boca de James, eu me recordava mais dos tempos (se é que me entende) que eu e Harry passamos juntos e eu podia sentir seu olhar tão forte sobre mim.
— Sobre o que é a musica? — perguntou e eu senti meu rosto quente. Niall ri descontroladamente ao meu lado. Ele sabe.
— Quando você canta, você adiciona mais alma á letra James. Você fez soar como a musica mais pervertida de todos os tempos! — falei rindo de nervoso.
— Mas continua sendo bem sensual. De onde veio a ideia para a musica? — perguntou e eu olhei para os meninos. Liam e Niall só se preocupavam em rir, e Harry... Bom Harry me encarava de um jeito sensual. Esse garoto! Ele não consegue disfarçar?
— Ahn... Nós queríamos fazer algo animado, não é gente? — falei implorando por ajuda. Isso só fez Liam rir mais.
— Ah, então você acorda de manha e uau! Uma ideia para uma musica. — falou James insinuando levantar um coberto. Todos rimos e meu coração batia cada vez mais forte.
**
Entramos no hotel e eu fui em direção ao meu quarto, ouvi passos atrás de mim e me virei. Harry vem andando calmamente, me encarando tão intensamente que eu me senti pelado.
— Harry? Onde está indo? — perguntei engolindo em seco, o quarto dele é para o outro lado.
— Para o quarto.
— Seu quarto é do outro lado. — falei e virei novamente, voltando á andar em direção ao meu quarto.
Harry continuava atrás de mim e eu sabia que se alguém soubesse disso eu estaria tão encrencado. Me lembro claramente de prometer á Simon que não ia mais falar com o Harry.
Quando cheguei ao quarto, respirei fundo e abri a porta com ele atrás de mim. Antes que eu pudesse me virar, minhas costas batem contra a porta e os lábios de Harry esta colado aos meus.
Harry puxava meu cabelo com força, até que eu cortei o beijo e nos virei. Dessa vez ele que estava com as costas contra a parede. Puxei o cabelo de Harry aprofundando cada vez mais o beijo.
— Não podemos Harry... — murmurei separando nossos lábios, Harry desceu os lábios para o meu pescoço.
— O que te impede Louis? — perguntou puxando meu pescoço, fazendo nossos olhares ficarem grudados.
Fechei os olhos suspirando. O único motivo de Harry não ter tido nenhuma beard é porque desde que falei com Simon, esse se tornou meu trabalho. Tudo isso para que Harry não precisasse ser alguém que ele não é. Tudo isso para que eu não me aproximasse mais de Harry. E aqui estou eu.
— Eu namoro agora. — falei abrindo os olhos e Harry riu, voltando a beijar meu pescoço. Talvez ele tenha ficado frustrado com o que ouviu porque começou a morder o meu pescoço. Se não fosse pela situação, eu diria que ele esta tentando me matar.
— E você ama ela Louie? Ama a Danielle? Porque eu te digo com certeza, ela não te ama! — falou me puxando pelo quadril. Eu podia muito bem sentir a elevação em sua calça, me distraindo a cada segundo.
— Isso é cruel, Harry. Não é o seu tipo. — falei rindo. Harry puxou minha camisa, e eu só deixei que ele tirasse.
— Prova para mim o quão hétero você é Louis! Se você provar para mim, eu te deixo em paz... Por alguns dias. — falou se abaixando, enquanto beijava minha barriga. Contrai me corpo inteiro quando ele deu uma lambida na minha linha V.
— Harry... — sussurrei jogando minha cabeça para trás enquanto ele abria minha calça.
— Louie.
...
☆☆☆☆☆
Ooi gente, não se esqueçam de votar, comentar e adicionar á biblioteca. E não se preocupem, Danielle é a minha favorita, nada contra ela!
Beijoos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You - L.S
أدب الهواة- Qual o problema, garotos? - Quero sair da banda. * - Eu não consigo mais fingir, Harry. * - Senti sua falta. * - Tente mostrar atração por ela pelo menos. * "Louis Tomlinson vai ser pai!" * Após a saída de Zayn as coisas começam a desandar, e...