Junho, 2015
No prédio comercial de Simon tudo estava uma bagunça, todos nós estávamos nos preparando para o meu suposto filho. Para mim, nada daquela historia fazia mais sentido e eu sabia que algumas fãs não iriam acreditar nesse personagem criado, mas obviamente eu não iria ajudar Simon com essa.
Sentei na cadeira de frente para Simon e respirei fundo, eu nem se quer tinha contado para minha mãe e minhas irmãs o que iria acontecer e eu já estava contando com a ligação da minha mãe assim que as fotos começarem a sair.
— Louis, escute comatenção. Esse mês inteiro você vai estar indo para algumas festas e em muitasdelas você vai ser visto com a Briana. — a mulher ao lado dele sorriu orgulhosae acenou com a cabeça, neguei com a cabeça — Quero que pose para uma das fotos,vai ser a capa das revistas. Vamos jogar rumores e em agosto você vaiconfirmar. — explicou resumidamente e o encarei enquanto ele me olhava, esperando uma resposta.
— Você ta' esperando um 'Obrigado'? — perguntei e ele revirou os olhos.
— Escuta, se Você — enfatizou — não tivesse quebrado o contrato e aquela foto não tivesse sido vazada, nada disso estaria acontecendo. Você deveria sim, estar me agradecendo. Estou te fazendo um favor, mas enfim, conheça a Briana, vocês vão passar muito tempo juntos. — disse Simon e saiu da sala, me deixando á sós com a garota.
— Bom... Eu acho que nós poderíamos sair, para nos conhecermos e tal... — falou um pouco sem graça. Eu entedia ela, era uma situação chata, mas eu não fazia nem um pouco de questão mesmo.
— Ah... Não vai dar, sério. Quanto mais afastados, melhor. — falei me levantando — Sinto muito que você tenha que fazer parte disso. — falei e sai da sala.
Eu estava extremamente nervoso e ansioso para tudo isso acontecer, o medo de dar errado ou sei la... Era a minha cara á tapa, se tudo desse errado, era a minha cara que estaria estampada nas revistas e sites.
Fui para o estúdio ver se conseguia escrever algo. Eu realmente gosto de ficar no estúdio, principalmente quando esta vazio. Eu consigo quase que ouvir meus próprios pensamentos e era confortável e desesperador ao mesmo tempo.
Passei um bom tempo fazendo algumas melodias e escrevendo pedaços de musicas quando ouvi a porta abrir calmamente. Olhei para ver e pude jurar que era um anjo.
— Louis? — Harry se assustou quando me viu — Oi, não sabia que estava aqui. — falou andando calmamente e se sentando no sofá á minha frente.
— É... — falei sem graça e sem saber o que mais responder. Nós estávamos tão distantes...
— Como foi com o Simon? — perguntou como quem não quer nada. Harry olhava para suas mãos, brincando com um dos milhares de seus anéis. Porra ele é tão adorável e lindo.
— Uma merda. — respondi suspirando.
— Já contou á Dona Jay? Ela vai ficar muito brava. — comentou Harry e eu fiz uma careta, negando. — Você tem que contar, Lou. — falou com sua voz suave e grossa ao mesmo tempo.
— Não sei pelo que ela vai ficar mais brava; Porque aparentemente eu vou ter um filho ou porque eu aceitei isso. — bufei ao falar.
— Fingir uma gravidez é fácil, mas e depois que o suposto bebe nascer? Onde vão arrumar um? — Harry argumentou e eu sorri. Perfeito.
— Não sei na verdade. Seria cruel... — murmurei
— O que?
— Criar um filho como se ele fosse meu só para afastar rumores que não são rumores. — expliquei e ele sorriu triste, assentindo.
— Poderia ser nosso. — falou me olhando com seus olhos brilhantes.
— O que?
— Poderia ser um filho nosso. Você quer ter filhos, Lou? — perguntou e eu sorri.
— Bom, eu não tenho muita escolha né? — zoei e ele me olhou me repreendendo — Sim Hazz, eu quero ter filhos. — respondi e ele sorriu.
Houve uma intensa troca de olhares, ninguém falava nada, mas parecia que estávamos sim nos declarando um para o outro em um silencio. Harry coçou a garganta e desviou o olhar.
— Nós... Ah... Quer tentar escrever algo? Acho que tenho algo em mente. — falou um pouco perdido e eu assenti.
Ao sair completamente do transe, Harry pegou dois cadernos e me deu um. Procurei por uma pagina em branco e comecei por algumas palavras que me vinha na cabeça enquanto eu observava o homem da minha vida.
Perfect
— Se lembra quando estávamos jogando futebol no Hall do hotel e você quebrou o vaso? — perguntou e começou a rir.
Olhei para o caderno rapidamente e escrevi mais algumas coisas.
But If You like causing trouble up in hotel rooms
And If you like having secret little rendezvous
Levantei o olhar e Harry me encarava.
— Me deixa ver o que você já escreveu. — pediu se levantando e tentando pegar o caderno.
Puxei para longe de Harry e tive que me levantar para fugir dele, como se fosse possível, já que Harry é muito mais alto que eu. Tentei correr para o outro lado, mas Harry me puxou pela cintura e me empurrou até o sofá, caímos os dois deitados. Merda, isso não é nada bom. Quer dizer, ficar assim com Harry é ótimo, mas não ajuda nada minha situação.
— Harry, não podemos. — sussurrei olhando para sua boca.
— Olha onde nós estamos. Ninguém vai saber... — murmurou tocando meu nariz com o seu.
Olhei nos olhos verdes do cacheado e assenti lentamente, foi a permissão que Harry queria para se aproximar mais e colar nossas bocas suavemente. Senti meu corpo se arrepiar e parti o beijo lentamente.
— Senti sua falta. — sussurrou e eu sorri.
— A gente deveria continuar escrevendo. — falei e me afastei um pouco.
— Vai me mostrar o que escreveu? — falou e puxou o caderno antes que eu pudesse pegar.
Harry andou para longe de mim e começou a ler com atenção. Sorri negando com a cabeça. Ele levantou o rosto e me olhou sorrindo.
— Acho que até nossas letras se completam. — falou e andou até o seu caderno e me dando para ver;
If you like to do the things you know that we shouldn't do
Then baby, I'm perfect
Baby, I'm perfect for you
★★★★★
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar. Passem no meu perfil, tem uma fic adaptada começando. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You - L.S
Fanfic- Qual o problema, garotos? - Quero sair da banda. * - Eu não consigo mais fingir, Harry. * - Senti sua falta. * - Tente mostrar atração por ela pelo menos. * "Louis Tomlinson vai ser pai!" * Após a saída de Zayn as coisas começam a desandar, e...