⚠️ Smut.
Acordei na manhã seguinte com o rosto perfeito de Harry muito perto do meu. Suspirei, sabendo o que me esperava. Me sentei na cama e olhei em volta, o quarto já estava bagunçado antes de o furacão Harry passou, depois então...
— Você não pode sair do próprio quarto, Louis. — a voz rouca de Harry soou, arrepios passaram pelo meu corpo. Se controla, Louis!
— Eu não ia sair. — falei — Mas você deveria. — soltei e me amaldiçoei por ser tão babaca — Simon provavelmente já sabe que você não dormiu no seu quarto e eu vou ser a primeira pessoa pra quem ele vai ligar. — falei me jogando novamente na cama.
— Nós podemos conversar ou você vai simplesmente dizer que acabou e ir embora? — perguntou e eu apertei meus olhos com força.
2014
Voltei da conversa com Simon desapontado. Ele me fez assinar um contrato. UM CONTRATO, para ficar longe do Harry. O contrato envolvia Danielle, obviamente. E eu não fazia ideia de como contar para Harry, como terminar as coisas com ele, sem que ele se machuque.
Enquanto andava em direção ao nosso quarto eu segurava as lagrimas.
— Louie? Onde você tava ? — ouvi a voz de Harry quando entrei no quarto e respirei fundo. — Louis? O que aconteceu Boo? — perguntou e eu neguei com a cabeça.
— Harry, eu acho que isso que estamos fazendo não é uma boa ideia. Eu só estava confuso, mas eu pensei melhor e acho melhor cada um voltar pra sua vida.
Harry só ficou lá parado, me olhando como se não entendesse nada.
— Lou? O que aconteceu? O que você ta falando? — perguntou e eu só neguei.
— Ahn, Simon já conseguiu outro quarto para mim. Eu realmente não quero falar sobre isso. — falei e sai do quarto, no mesmo momento, recebo uma mensagem de Simon, dizendo que o quarto de Danielle era o 28.
Assim cheguei até o quarto, dei uma batida na porta, que não demorou a ser aberta.
— Lou... Sinto muito. — falou e eu assenti, entrei no quarto e só me joguei na cama. Encarei o teto, tentando segurar as lagrimas.
— Harry vai ficar acabado. Eu nem conversei com ele direito. — falei bufando. Eu fui um covarde.
— É, você foi um babaca. — falou e eu a olhei — passei em frente á porta e ouvi você falando, mas já foi. Agora o que você vai fazer? — perguntou e eu dei uma risada amarga.
— Sair com você e sorrir para as câmeras? — perguntei incerto.
— Então vai simplesmente fazer o que tá no contrato? Porque assinou o contrato Louis? Você é idiota? — esbravejou e eu só suspirei.
— Eu não sei o que fazer. Eu assinei o contrato porque nós somos uma banda, tudo entre mim e Harry influencia na banda. Todos vão ser prejudicados, eu não quero ser o causador disso.
— E você vai sacrificar a sua felicidade?
***
— Harry, por favor. — pedi abrindo os olhos.
— Por favor o que Louis? Por favor que eu te foda? Porque, confia em mim, eu quero muito e sei que você quer tanto quanto eu! — falou se sentando em cima de mim e segurado meus braços um de cada lado do meu corpo. Senti seu pau tão perto do meu, o que nos separa é um fino lençol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You - L.S
Fanfiction- Qual o problema, garotos? - Quero sair da banda. * - Eu não consigo mais fingir, Harry. * - Senti sua falta. * - Tente mostrar atração por ela pelo menos. * "Louis Tomlinson vai ser pai!" * Após a saída de Zayn as coisas começam a desandar, e...