Capítulo 1

150 17 5
                                    

Uma semana depois...

— Então, agora você está andando como um fugitivo no próprio prédio só para não ter de encontrá-lo? — Minha irmã beberica o chá, segurando a risada. Fazia mais de uma semana que eu não a via. Estava morrendo de saudades dela. Pelo menos, até ela tirar sarro de mim com essa situação.

Jing e eu somos completamente diferentes.

Sendo a filha mais nova, sempre foi muito mimada pelos nossos pais, parecida com uma princesinha. Só para ter uma ideia, enquanto ela está segurando a xícara, toda certinha, com as unhas pintadas de nude, eu estou bebendo meu café extraforte na caneca, com as unhas sujas de tinta.

Jing estudou moda, tem um marido, uma filha linda e diversas vezes viajava para o exterior com as próprias exposições. Enquanto eu fico preso em Águas Claras, sem conseguir me manter na porra de um emprego. Não me levem a mal, nunca tive inveja da minha irmã. Muito pelo contrário, fico feliz pelo fato de, pelo menos, um de nós ser bem-sucedido na carreira.

Apesar de tudo, sempre fomos confidentes um do outro. Somos como Yin e Yang, duas forças distintas, completamente opostos, mas complementares.

— Jin, eu enchi a cara, abri a porta do apartamento do cara e dormi na cama dele. Invadi a sua privacidade; para piorar, praticamente o chamei de estuprador. Acha que eu ainda consigo olhar para a cara dele?

Ela solta uma risadinha e inclina o corpo para frente.

— Como ele é?

Minhas bochechas ruborizam e me lembro daquela visão do seu corpo seminu. Os gominhos do abdômen e o rosto sexy cheio de sono...

Jin gargalha, me desviando dos pensamentos.

— O que foi?

— Jungkook, fala sério! Dormir com ele foi a melhor coisa que te aconteceu esse ano. Pelo que me disse, esse homem é o pecado em pessoa. Está precisando se livrar dessa tensão, isso sim. Desde que Yoongi te deixou, para ficar com a sirigaita, você não dorme com ninguém.

— Eu...— Tento protestar e dizer que ela está errada, mas seria mentira. Faz meses que durmo sozinho, e a única forma de aliviar a tensão nesses últimos meses tem sido com meu bom e velho amigo vidrador.

— Entra no apartamento dele de novo, mas dessa vez sóbrio, e seduz o cara. Duvido que ele não vá cair na sua.

— Jin, eu estou fugindo do cara. FUGINDO!

—Deixa de ser dramático, Jungkook. Nada que uma cuequinha box nesse corpinho sexy não o faça esquecer daquela noite.

— Jin, você acha que estou desesperado a esse ponto? Nunca!

— Ainda irmão, ainda...

Balanço a cabeça, sorrindo. Pergunto a ela como está minha sobrinha, tentando tirar o foco da conversa sobre mim.

Jin tem vinte e quatro anos, dois anos mais nova, mas se casou e teve uma filha antes de mim. Nisso sempre fomos diferentes. Enquanto ela beijava diversos carinhas em festas, eu estava trancado no quarto, rabiscando os cadernos de desenho que papai comprava para mim.

Lembrar dele me causa um aperto no peito. Seu Jungwoon sempre foi o maior apoiador dos meus sonhos. Quando disse que desejava estudar Artes, a primeira coisa que ele me perguntou foi se era isso que me faria feliz. Quando eu assenti, ele disse as seguintes palavras: Filho, a sua felicidade é a minha. Se é isso que quer, siga o coração. Sempre estarei ao seu lado. E ele esteve presente até dois meses após a formatura.

Papai morreu dormindo. O coração simplismente parou, roubando-o da minha vida. Não houve nada que pudéssemos fazer.

Converso mais um pouco com minha irmã. Logo depois nos despedimos, porque ela tinha que ficar com a minha sobrinha. Resta-me ficar sozinho nestes dias de tédio total, resumidos em cama, Netflix, desenhar e comer besteiras.

Odiável Vizinho. {kth+jjk} {taekook/vkook} Onde histórias criam vida. Descubra agora