Deem amor ela é meu xodozinho.
Peço que comentem e deem favorito, agradeceria demais, e ajudaria muito a dar animo de escrever.
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------------
— Acha que consegue? — o garoto de cabelos castanhos, cujo se chama Kim Taehyung e é apenas um ano mais velho que eu, estava ao meu lado, estávamos os dois apoiados em uma das janelas dando visão direta da escola.
Eu usava a câmera enquanto o Taehyung, bom ele usava as habilidades dele, confesso que fiquei em choque no começo, todas aquelas informações foram demais, porém depois de algumas demonstrações e provas eu acreditei.
O Kim mais novo tinha habilidades de aves de rapina, mais especificamente, falcões, ele tinha a visão de um, e para a minha surpresa tinha asas amarronzadas, porém não tão grandes características de um falcão, e possuía garras quando precisasse.
Assim como ele todos possuíam algum poder, era a explicação das tatuagens, quanto mais desenhos mais, poderoso, isso era uma norma, a partir dos quatorze anos eram obrigados a demarcar sua pele, Taehyung possuía o desenho de duas grandes asas, vindo do centro de suas costas até seus braços.
Namjoon conseguia assumir uma forma blindada com o minério de corindo, um dos mais resistentes, aumentando sua força e resistência, além de não se ferir quando seu corpo estiver coberto pelo mineiro transparente, os dois braços cobertos por tatuagens mostravam tamanha a sua força.
Min Yoongi, o de fios negros e o braço direito coberto por flores tinham todos seus sentidos apurados, visão, audição, agilidade, força e regeneração. Ele é bem fechado e dificilmente fala.
Jung Hoseok, o de cabelo vermelho e sorridente tinha a habilidade de se clonar, basicamente produzir outros de si mesmo, multiplicando as células de seu corpo. Hobi, como gosta de ser chamado, possuía cerca de dez tatuagens distribuídas em seus braços e antebraços, todas eram rosas, negras e nas suas costas possuía um grande sol.
Kim Seokjin, o dos ombros largos, era o mais velho ali, além de que parecia fazer amizade facilmente, conseguia ficar invisível e atravessar matérias sólidas, tem dois círculos negros, com mais grosso e um mais fino circulando seus dois braços.
Após todo esse choque de informação, ouvimos a gravação da conversa com o diretor, descobri que os alunos que ele se referia de modo ordinário eram alunos como eles, que possuíam habilidades.
A minha escola era a única que os aceitavam, porém, passavam por tudo aquilo, até porque a grande massa da sociedade não estava ciente que existiam pessoas assim, por isso surgiu à descriminação com pessoas tatuadas, ou de bairros carentes.
Namjoon disse que os "cambiantes" como eram chamados, moravam em periferias, distante da sociedade, e são assim devido ao governo, a cerca de três décadas atrás, indústrias financiadas com dinheiro público começaram a fazer pesquisas com recém-nascidos, dizem que todos os laboratórios foram fechados, e os líderes decidiram esconder tudo isso de todos.
O plano deles é expor tudo isso para todos, porém ainda não tinham uma forma que pudesse fazer disso possível. Até eu chegar.
Passamos a tarde inteira bolando uma forma de entrar na escola a noite, a fim de pegar alguns documentos e jogar tudo na internet, eu sentia que tinha algum dinheiro envolvido, ninguém faria isso de graça, o risco de perder a escola e obviamente ser preso.
YOU ARE READING
Como brincar com fogo - pjm + jjk
Fiction généraleMuitas coisas eram escondidas da população, muitas injustiças aconteciam debaixo dos nossos narizes, e as coisas mais simples se tornavam as mais problemáticas. A intenção de Jungkook era apenas levar justiça aos alunos que sofriam na escola, mas ma...